O ferimento estava limpo, ele foi bem cuidadoso e gentil ao cuidar dele mesmo sentindo raiva de mim por ter invadido sua privacidade o seguindo.
Qual seria seu nome? E o por que de tanto mistério? Logo que perguntei seu nome, ele olhou para mim e...
- Meu nome é...
- Onde você estava Luke? Como pode matar a mamãe do coração assim? Ela ficou louca porque você sumiu e olha que ela nem pôde sair de casa por causa da inauguração da confeitaria. - Entra Calum com tudo na porta do porão, ja que estava aberta e percebia-se um movimento por ali.
Ele estava acompanhado do amigo que havia conhecido antes, era o Ashton e ele já conhecia a história daquele menino e onde ele morava.
- Desculpa Calum eu ja estava indo para casa, mas quando vi esse menino eu resolvi segui-lo pois estava preocupado e em mim havia uma sensação estranha, como se tivesse um perigo.
- Perigo é vocês me seguirem até aqui, ivadirem meu espaço e ainda arruinar o que tenho que é um lugar para morar sem brigas e sem mais dor. - Disse o garoto em tom de choro e nervosismo.
Eu percebi o medo nos olhos dele. Não quis encomoda-lo, só me desculpei e disse que estava tudo bem.
- Fica tranquilo ninguém vai contar onde voce está morando agora, eu sei que você sofreu muito e não quero que volte para aquela família que estava... eu ouvi os boatos que soam de seus pais, eu sinto muito. - Disse Ashton ao garoto que já estava chorando de medo de voltar a casa dos seus pais.
O clima estava eu diria mais que tenso naquele local. Eu realmente senti as dores daquele menino, eu só queria colocar ele em um lugar seguro para que não sofresse mais, não sentisse a dor e o que o mundo tem de pior. Ele estava nervoso e chorava muito, então sentei ao seu lado, envolvi meus braços a ele e lhe dei um forte abraço. Naquele abraço eu pude sentir aquele sensação que havia sentido antes quando ele estava olhando para mim na sala e a mesma de quando quis acompanha-lo, era diferente e eu só sabia que a partir daquele momento ele seria minha prioridade! Queria que aquela fosse a última vez que o veria chorando ou se lamentando por algo que aconteceu com ele, não queria que tivesse medo de nada nem de ninguém. Pela primeira vez eu queria por a felicidade de alguém a frente da minha.
- Vamos meninos, se não a mãe de vocês chamará a polícia e a casa dele vai ser uma bem diferente dessa, não mais sinistra haha mas também não tão generosa como essa aparenta ser. - Disse Ashton
Eu ainda me via abraçado naquele garoto e ele retribuia a intensidade das mãos, pois ele realmente só estava recisando daquilo naquele momento.Já era hora de ir e quando me desprendi dele o olhar de agradecimento era evidende e um sorriso de alívio logo depois resplandeciam do rosto daquele menino.
Estávamos seguindo em direção da porta, Ashton e Calum já haviam saido primeiro, logo senti o toque de suas mãos na minha. Era o garoto dizendo:
- Obrigado Luke, por se preocupar e desculpa pela primeira impressão de mim sei que sou estranho, mas é pelo que ja passei.
- Você não precisa dizer nada, apenas se cuide bem e volta a escola. Temos uma grande apresentação amanha! é dia do Calum gaguejar la na frente.
Ambos rimos um pouco e depois um breve silencio. Quando estava saindo ele gritou do fundo do porão.- Hey Luke! Meu nome é Michael, Michael Clifford.
Apenas dei um sorriso tímido e sai dali. Chegando a rua novamente, Calum olhou para mim e viu que aquele menino havia despertado um sentimento fraterno, como se fosse de um irmão mais velho. Para mim era isso, mas no fundo eu sabia que era algo mais que isso. Como disse a sensação era DIFERENTE. Não conseguia saber o que era? Não eu não sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Muke
FanfictionLuke Hemmings é um adolescente australiano de 15 anos que se mudou recentemente com seu melhor amigo Calum Hood para estudar no Norwest Christian College, na cidade de Sydney. Ambos estão se acostumando com o novo colégio, com o surgimento de novas...