O Medo de Michael

108 47 43
                                    

Estávamos todos felizes, não temo em dizer que estava com medo daquela tattoo do Michael, se algo desse errado com aquilo ou com ele a responsabilidade cairia sobre nós. Calum percebeu que eu estava um tanto preocupado pelas expressões no meu rosto que não dava de negar, algo errado estava acontecendo, então ele fez uma proposta:

- Vocês ficaram sabendo que abriu aquele parque antigo da Flower Park que havia sido fechado por ter fantasmas nele?

- Lá vem você de novo com essa conversa de fantasma, ele foi fechado por que quem o mantia era o prefeito, as verbas para sua instalação foram desviadas e então o parque foi terceirizado por uma empresa de eletrônicos.

- Mas alguma coisa estranha vinha de lá, toda vez que eu passava lá na frente parecia um tio sinistro de macacão...

- Calum, era o zelador da creche ao lado...

- Pois bem, já que reabriu vamos lá! acho que tenho alguns dólares no meu bolso. - Disse Ashton mais que empolgado.

Calum estava mesmo com aquilo na cabeça de que era fantasmas, eu tentei convence-lo varias vezes no passado, porem sem sucesso. Pelo que sei aquilo estava dando trabalho ao prefeito de Sydney, por isso o fechamento.

- Todos concordam de irmos para lá? O dinheiro vai ser exclusivo para a montanha russa! - Diz Ashton com aqueles 17 dólares nas mãos abanando aquelas notas picadas em 1 e 5 como se fosse a maior quantia que ele já tivesse obtido na vida.

Todos concordamos, mas Michael estava meio indeciso talvez, sua cara não parecia de aprovação ou de estar de acordo.

Mais que de pressa pegamos as bicicletas e fomos para o parque.

- CHEGAMOS!!! Lá está ela a perfeição em forma de... é, como posso chamar? ah, em forma de CARRINHO QUE ANDA EM TRILHOS SINISTROS!!!. (Essa foi a melhor definição que Ashton conseguiu dar no momento a respeito da montanha russa)

Havia muitas pessoas naquele local, muitos sorrisos e o ambiente estava realmente agradável. Estávamos empolgamos, Michael nem tanto. Talvez esse comportamento seja resultado da tatuagem que fizemos? Ou será pela insegurança de alguns de seus pais o acharem? Só sei que queria ver ele feliz e não com aquela cara estranha e preocupada, alias, isso me preocupa também.

Ashton já pegou a fila para pegar nossos ingressos, a fila estava realmente grande, aproximava de umas 30 pessoas na espera e enquanto isso, esperávamos em baixo de uma árvore que fazia sombra e que dava de frente ao carrossel. Michael olhava para as crianças em cima dos cavalos e unicórnios, seus olhos começaram a lacrimejar e eu só queria abraça-lo forte.

- O que foi Michael? Quer me contar algo?

- Não é nada muito importante, é só que... eu nunca tive isso.

Calum percebendo a situação disse:

- Ah, vou lá naquele maluco ver o que aconteceu

Ele parecia meio desgastado com aquilo, minha sensação era de impotência.

- Se não quiser, não precisamos falar sobre isso ok!?

- Muito bem, eu não quero, não queria nem estar aqui.

- Mas por que? Achei que você estaria se divertindo, ou foi por causa disso que você não queria vir?

- É que eu--

- Ah, drogaaaaaaaaaaa... EU PERDI O DINHEIRO!

Por um momento Michael se via aliviado por Ashton ter perdido o dinheiro, não entendi o porque.

Primeiro eu levei um susto, depois não acreditei que aqueles dois haviam perdido o único meio de nos divertirmos em um local que até o lugar de ficar é pago.

- Você perdeu o dinheiro Ashton?

- Mas foi tudo culpa do Calum!!!

Depois disso os dois começaram aquela discussão, parecendo um casal de velhos brigando por usar a dentadura do outro.

- CALA BOCA!!!

O silêncio se fez. Não vi a hora que gritei. Sorte que eu havia levado 20 dólares que me restaram de ajudar minha mãe. então entramos na fila e compramos nossos ingressos para o brinquedo.

Já sentados a espera da adrenalina, Michael que estava do lado de Calum  parecia apavorado, então ele virou para trás e disse;

- Eu nunca andei nessa coisa porque eu morro de medo..

Quando parecia que ele iria falar algo mais o brinquedo começou a andar...

- AAAAAAAAAA...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lover of Mine - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora