VO CÊ NAO VAI A CRE DI TAR

31 17 1
                                    

A cada palavra que saia da minha boca, as palavras que por sua vez eram cada vez mais intensas e com força estavam acabando com Michael, não consegui me controlar, aliás era da menina que me fez feliz um dia que estávamos falando. Doce e pequena grande menina, Aleisha.

    -  Michael... Tem certeza que quer continuar ouvindo?

   - Conte-me logo tudo de uma vez!

Percebi que ele estava  um tanto sério e interessado naquela minha história, então apenas prossegui (ou tentei) já que uma emoção desconhecida tomou conta de mim... Apenas me escondi outra vez daquela situação. Gritaram meu nome aqueles que observavam, mas quis apenas me distanciar, já que não conseguia mais continuar com aquela história que de alguma maneira me desconcentrava. Aquela menina apareceu em uma péssima hora.

O dia todo fiquei em silêncio e afastado de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia todo fiquei em silêncio e afastado de todos. Minha mãe não percebeu. A senhora Joy também não. Calum estava calado e pela primeira vez Michael não quis conversar comigo, talvez por achar que me dando  tempo poderia me recuperar daquela cena.

A semana foi conturbada, apenas fiz minhas tarefas rotineiras como uma ação automática. Acordar, ajudaria a minha mãe e dormir. Um ciclo sem passeios, festas ou até mesmo um diálogo completo com meus amigos. Nada mais que uma ligação como um, "Oi! Como está?" E a resposta mais que sintética, como um simples "sim... Nada muda".

Passaram-se 6 dias, justo os últimos dias de férias que tinhamos.

No dia seguinte teríamos biologia, lembro-me de que um pouco antes das férias a professora prometendo um pequeno tour no parque perto da escola para análise das plantas que fazem fotossíntese. Então, será um dia cheio.

*No dia seguinte*.

Acordei bem cedo, primeiro que todos. Olhei para o lado e vi Michael dormindo como se fosse um anjo, com as mãos rentes ao rosto e a boca meio que aberta respirando suave. O observei até que acordasse, não demorou muito, mas foi o suficiente para ver o quão duro eu fui ao dizer aquela maldita passagem da minha vida naquela tonalidade.

   - Bom dia Michael! - Disse sussurando. Só queria que não me odiasse.

Eu olhei bem para seus olhos que estavam meio que fechados pois Michael estava enrolando o acordar. Ele sorriu de canto e disse:

   - É impossível ficar bravo com você. - Diz Michael ainda com a voz rouca.

*QUE FOFO CARA*   (•'w'•)✓

Depois disso apenas rolei da cama e cai sobre ele no chão, dei meu pequeno beijo de bom dia em sua testa e o abracei bem forte! Senti seu coração batendo e seu peito inspirava e expirava de vagar.

   - iiiih, vocês vão ficar assim ou vamos pra escola?

   - Nós já vamos Calum, vai indo se arrumando, Michael e eu vamos em seguida.

  - Tudo bem, só não se atrasem...

Nós nos arrumamos rapidamente e seguimos para o colégio. Calum foi na frente e quando chegamos na sala de aula estava ele na área da biologia, Ashton estava com ele. Eu queria mesmo ver Ashton para poder me desculpar por aquele dia em que fiquei mal, porém ele veio em minha direção como se tivesse com pressa, segurou em meus ombros e sacudiu 5 vezes dizendo palavras fragmentadas em sílabas:

   - VO CÊ, NÃO, VAI, A CRE DI TAR   NO QUE EU VI QUAN DO CHE GUEI NA MI NHA SA LAAAAA...

  - O que você viu???

Ele parecia desesperado, mas se tratando do Ashton eu achei até normal.

  - Veja com seus próprios olhos!!!

Ele me virou e quando olhei para o pátio, um sorriso com covinhas vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me virou e quando olhei para o pátio, um sorriso com covinhas vindo em minha direção...

- A-Aleisha?

Lover of Mine - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora