O Meu Propósito

27 19 7
                                    

Naquele momento Michael parecia tentar entender o porquê eu estava com um certo receio em dizer quem era, deu para notar pela sua expressão facial, e por sinal não era muito boa. Mesmo assim, prossegui.

- Sim Calum, é a Aleisha...

- A Aleisha McDonald?

- Sim.

- Que? Quem quer pedir McDonald gente? Se alguém for pedir me vê ai um bem grande por favor, ninguém merece.

- Ashton, você está se fazendo de doido, não é? McDonald é o sobrenome da menina que era namorada do Luke! – Diz Calum com um tom meio elevado de voz, para que Ashton talvez entendesse o que estava rolando ali...

Com isso o rosto de Michael não parecia nada bem, foi então que quis encerrar aquela conversa ali mesmo.

- Pessoal, vamos parar por aqui ta? Ninguém quer saber dessa história e não vai dar em nada, isso aconteceu a 3 anos atrás. Deixa o passado no passado.

Todos se calaram ate que:

- Eu sim quero saber, por favor me conte.

Acho que todos ali não esperavam que essa declaração viesse logo dele, Michael.

Será que talvez ele queira saber se ainda sinto algo por ela? Não quis continuar com aquilo, mas ele parecia tão insistente em saber, nunca vi ele daquele jeito, e então... tive que prosseguir com a conversa. Apenas levei-os para o fundo do armazém para ter um pouco mais de privacidade comecei a discorrer sobre...

O nome dela é Aleisha McDonald e ela é filha da senhorita Melanye, a tal vizinha que nos ajudou naquele período tão difícil. Aleisha tinha 14 anos na época, e quando minha mãe saia para o trabalho eu ficava na casa dela, já que éramos vizinhos e talvez eram as únicas que podiam nos ajudar naquele momento. Isso durou aproximadamente um ano.

Ela estudava no mesmo colégio que eu, porem do outro lado. Ela fazia questão de deixar de ficar com seus amigos para me fazer companhia. As tarefas para casa não eram tão chatas como costumava ser, pois eu tinha a certeza que teria alguém pra me ajudar quando chegasse em casa. De almoços e reuniões, passaram a ser jantares e ate revezávamos na casa de quem iriamos dormir.

Nesse um ano eu fui me apaixonando por essa menina. Pois havia ali mais do que uma ajuda, uma “ mão amiga”, o carinho e amor vinha realmente de dentro. Depois de um tempo, eu estava chegando do colégio numa tarde, acredito que era umas 16hrs pm. Ela me esperava entre a divisa de nossas cassas, estava ela tão linda e com um enorme sorriso no rosto.

Aquele era o dia em que iria dormir em sua casa, chegamos e logo ela foi me ajudando com o que tinha pra fazer das aulas. Naquele dia ela me deu um lindo presente, era um colar feito por ela algumas semanas atrás, “esse é o seu presente por ser o maior presente que já pude ter! ” Quando ela disse aquilo eu fiquei sem palavras... eu não disse nada apenas sai do quarto e fui me esconder daquela situação. Estava eu em uma porta falsa que tinha embaixo das escadas, de vagar aquela porta foi se abrindo e ela me tranquilizou, e disse pra eu não ter medo, também disse que eu era o proposito dela! E que nunca iria me deixar sentir dor ou sofrer novamente pelo que passei com meu pai. Então ela me abraçou e disse que me amava!

Lover of Mine - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora