Meus dedos estavam trêmulos e tentei disfarçar isso, mas acho que ele nem ligaria se percebesse, pois estava tão empolgado fazendo o que estava fazendo que isso ficou para servir de pequenos detalhes.
Essa foi a primeira vez que tive um contato atrativo e sexual com alguém. Eu não sei se está sendo a primeira vez de Michael, mas me parece que ele sabe muito bem o que está fazendo. Me sentia consumido por aquele desejo e prazer que ele me proporcionava, estava sendo cuidadoso e gentil comigo.
Por momentos ele parava, respirava e continuava. Era um ciclo vicioso ver e sentir aquilo. Em um breve instante ele parou e disse:
- Agora é a parte que eu quero que confie em mim...
Ele olhou no fundo dos meus olhos e aproximou lentamente sua cabeça a minha, empurrou meu peito de forma que eu caísse na cama atrás, foi quando ele começou a tirar minha calça. Depois disso ele me virou e pude sentir o peso de seu corpo contra o meu. E então beijos em minhas costas desciam para baixo. Senti que ele colocou um de seus dedos em mim e eu:
- Não...
- ...
- Eu não vou conseguir fazer isso Michael. EU NUNCA FIZ ISSO.
Já estava eu de pé ao lado da cama cobrindo minhas partes. Ele apenas olhou para mim e começou a tirar sua roupa. Eu rapidamente virei e dei-o as costas. Estava aflito com a situação (na verdade eu estava com muito medo do que me esperava, pois ele parecia ser o dominador da situação).
Todo atencioso ele me abraçou por trás, pude sentir seu corpo colado ao meu, era tão bom.
- Relaxa, vai ficar tudo bem, basta você confiar em mim, não estou te forçando a fazer algo que não queira, estou apenas mostrando o que você quer fazer com uma pessoa que gosta.
Entendi o que ele quis dizer, eu realmente estava disposto a fazer aquilo, pois ja me via apaixonado por esse ser. suas mãos deslizaram do meu peito ao meu... e então virei para ele e nos beijamos como se eu precisasse daquilo para poder continuar vivendo, como é bom, seu beijo é tão forte com os olhos fechados, aquele toque, a sensação, não tem preço!
Depois disso Michael abraçou forte e me deu um sutil beijo na testa, entragou minhas roupas e começamos a conversar sobre qualquer coisa. Acabamos de nos vestir e ele ficou em um longo silêncio, também não disse nada pois sabia que tinha decepcionado de alguma forma pela minha atitude.
Na minha cabeça mil coisas estavam acontecendo, me via entregado ao desejo de amar com o Michael e por outro lado o de não ter concretizado isso. no caminho de casa ele seguiu na frente ainda com seu monótono silêncio, mas estava bem armado com um bastão de madeira na mão esquerda.
Porque eu não consegui me entregar? Fui pego de surpresa, na verdade já havia imaginado mil fantasias com ele, mas quando a hora chegou essa vontade se transformou em medo.
Ao chegarmos em casa finalmente abre a boca para me dizer:
- Você é menino mais louco que eu ja conheci.
Meio sem entender eu perguntei o porquê
- Não entendi.
- Eu não estou nem um pouco bravo, estressado ou algo do tipo com você, eu não queria que confiasse em mim quando chegasse lá, você me provou que confia em mim desde o momento em que aceitou ir comigo a um lugar isolado e perigo, mas você foi, aceitou sem exitar.
Um momento de alívio, segurei em sua mão e o levei para o porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Muke
FanfictionLuke Hemmings é um adolescente australiano de 15 anos que se mudou recentemente com seu melhor amigo Calum Hood para estudar no Norwest Christian College, na cidade de Sydney. Ambos estão se acostumando com o novo colégio, com o surgimento de novas...