Dividido em Dois

32 15 8
                                    

Admirados, porém de cabeça erguida, aliás... Ela era de uma série mais avançada que a minha, então não tenho com o que me preocupar. Aleisha estava com um sorriso estático no rosto, virou para mim e disse baixinho bem próximo ao meu rosto, seus lábios já encostados em minha olha susurraram:

  - Você quer ir comigo em um lugar incrível?

Eu estava estático, quase que imóvel, ela estava bem próxima dessa vez, meu sentimento por ela ainda era forte, porém só quero dizer a Michael primeiro o que está acontecendo.

   - Vamos Luke!!! Responda?

   - N-aa... Aah- eu não sei Aleisha aaa.

Eu nem me dei conta do quão rápido ela foi em me empurrar contra uma pequena multidão de pessoas, de longe despistou a professora e foi me levando para longe dali.

Meu peito tremia inteiro pelos fortes batimentos que meu coração estava fazendo, primeiro pela grande adrenalina do momento, matar aula daquele jeito era uma coisa que não estava acostumado a fazer. Segunda coisa é por ser com ela, aquela garota que me proporcionou tanto e agora está me causando um certo "desconforto"… será por Michael? Ah, nesse ponto eu já estou completamente confuso.

Ela me puxava pelo braço até que sua mão aos poucos foram deslizando sobre a minha  e entrelaçando entre os meus dedos, ela segurava firme e eu apenas retribui a força do toque. Ela estava na frente e carregava um enorme sorriso no rosto, com seus cabelos ao vento e todo rebelde, estávamos andando de pressa dando pequenos pulos para andarmos mais rápido, quase que corríamos.

Chegamos em um ponto onde havia uma grande árvore de troncos largos e grandes galhos que faziam uma sombra perfeita. E foi ali que ficamos sentados.

  - Louco não é?

  - Você é louca, o que os professores vão achar? Eles devem estar ligando pra minha mãe... E eu com certeza vou morrer pra ela.

  - Vejo que você não mudou nadinha, ainda continua o mesmo bobo de sempre, com seus medos e tudo mais.

- Aleisha, eu mudei sim... E você nem imagina o quanto. Eu não sou o mesmo por algum tempo e acredito que nunca mais vou voltar a ser quem eu era.

Ela me olhou por alguns instantes e fechou seu sorriso meio que imediato. Naquele momento nossas mãos já não estavam uma na outra, pois depois que disse aquilo rapidamente ela a escondeu entre suas pernas um pouco abaixo no joelho. Em seus pés estavam uma pequena pedra que foi arregaçada bem na minha testa, e:

  - Aaai... Você tá louca Aleisha???

*Ela sorriu novamente*

  - Você é muito idiota Luke! Olha esse lugar que lindo! Vem comigo.

E lá vou eu de novo ser arrastado por essa menina. Mas era impossível ficar irritado com ela, era a minha pequena grande Aleisha.

Ela me puxou e me levou para um lugar não tão longe da escola, mas o bairro me parecia familiar. Nos encontrávamos agora em uma outra praça Natural, de longe eu via uma casa estranha toda destruída com os dizeres "vende-se". Quem compraria uma casa em tal não estado? Enfim, estava com a maluca e suas conversas aleatórias.

Mas ela ao mesmo tempo me trazia tantas boas recordações, a antiga casa, como eu era bem tratado por ela e sua família... Lembrei também do quão bom era o seu abraço e também seu doce beijo que senti uma única vez! Mas já foi o suficiente.

 Lembrei também do quão bom era o seu abraço e também seu doce beijo que senti uma única vez! Mas já foi o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tínhamos os mesmo gostos, aflições e desejos... Mas eu sinto que nos distanciamos quando ela se mudou. Depois que minha mãe estava em um nível maior financeiramente, sua mãe decidiu mudar de cidade por um tempo, nesse meio tempo viemos para Sydney e quando ela chegou um pouco mais de um ano eu não estava lá. Isso nos separou. Agora não sei o que sentir, pois parece que estou dividido em dois.







Oie, deixa seu feedback e sua estrelinha :) Love u all❤️

Lover of Mine - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora