Encontro Marcado

27 16 4
                                    


O alívio que senti quando Ashton disse que tinha notícias de Michael... Aah, Michael.

Se fosse em algum filme ou espécie de desenho animado, com certeza sairiam coração borbulhantes da minha cabeça agora.


Estávamos indo para a minha casa, Ashton e eu caminhávamos lentamente na calçada estreita e movimentada de alunos e Calum mancava de um pé, acho que o pisão no pé dele ainda estava doendo.


  - Ashton, como você soube dele? – perguntei a ele empolgado.


  - Bom, tudo começou quando cheguei na escola de lá mais cedo, parece que era dia de alguma coisa lá porque a gente tinha que cantar o hino australiano duas vezes. A gente tava em filas separadas por séries, logo que a minha era na frente e as das outras turmas atrás. Eu não fazia ideia do que tava rolando... TAVA CHATO DEMAIS!


  - Vai direto ao assunto!!! - Diz Calum ansioso e nervoso.


  - ta bem, tá bem. Daí eu olhei pra trás e vi uma loirinha. Que menina linda, já tava pensando em pedir o número dela depois, eu até pisquei pra ela na hora... Fiz a minha cara de pegador e fiz o sinal com as mãos de que depois a gente se falava e—
 

- FALA LOGO PORRA!


- Calma Calum, eu também quero saber dele, mas conhecendo o Ashton você já sabia que uma introdução dessas viria. Então, FALA LOGO ASHTON!!!


- Então, o Michael tava atrás dela.


- POR QUE NÃO FALOU ISSO DE CARA!


Bom, deu pra ver que Calum estava bastante alterado. Já eu... Parecia que estava nas nuvens só de ter notícias da pessoa que eu amo!


Queria saber mais sobre, se estava bem, se alimentando, sendo bem tratado...


  - Então me diz Ash, vocês conversaram? O que ele disse? Ele falou de mim?


  - calma aí pombinho, ah... Sim e sim e sim. Depois que vi ele o professor de educação física me deu um peteleco na cabeça pra eu ficar direito na fila, doeu, mas consegui sobreviver.


  - Ashton.


  - que foi Calum.


- eu juro que se você não falar logo do Michael, eu vou empurrar você na frente de um carro.


Esses dois se amam! Amizade acima de tudo.


  - então vou contar logo, depois daquela cerimônia eu pire ir até o Michael, ele estava diferente e com umas roupas estranhas, até parecia um menino normal.


  - como assim? Ele é um menino normal!!!


- mas Calum, ele não era tão estiloso... Enfim, eu cheguei nele e falei : eai cara, daí ele falou: eai!, Daí eu falei: cara você sumiu do nada! O Luke ficou chorando por semanas dizendo “ai meu Deus, o que vou fazer sem meu namoradinho, quem é que vai me chamar de neném e me mimar além da minha mãe...”


  - Que? Perai, eu não disso isso não?


- cala boca Luke, to contando a história. Então ele disse: sério? Eu tbm senti saudades e chorei muito. Na verdade o que mais fiz foi chorar nesses últimos meses. Então eu perguntei o que tinha acontecido pra ele ter sumido do nada depois daquele dia que... Você sabe, ele foi atrás de você né.


Infelizmente eu ainda sentia que a culpa era minha, e realmente era.


  - hey Luke, não faz essa cara, a culpa não é sua. Michael me disse que quando ele foi atrás de você ele estava muito decepcionado, porque você estava com aquela maluca lá, então até entendo que esteja mal, mas a culpa real foi do pai dele que pegou ele e levou pra casa de loucos que ele vive.


- ele contou como era na casa dele?


- sim Cal, ele disse que é tudo bem estranho, também disse que quando ele chegou os pais deles o deram uma surra. Ele até me mostrou algumas marcas.


  - coitado do Michael...


- poisé, ele disse que a casa que ele tá morando é dos pais deles por condição que o governo deu, é complicado, mas pelo que ele disse a casa está empenhorada ao banco pelas dividas passadas e eles só estão vivendo na casa porque o Michaemil está servindo como  um tipo de seguro. Enquanto tiver um menor de idade morando com eles a metade do bens permaneceram sob controle dos pais deles.


- então eles estão com o Michael por puro interesse econômico?


- é o que parece Luke... Mas ele tá bem agora e está sendo bem tratado, seus pais até pararam de se drogar pra conseguir suas coisas de volta, até o Michael infelizmente eles conseguiram. Ele me disse que nem a polícia pode tirar ele de seus pais.


O andar da conversa não me agradava nada, única coisa boa era saber que Michael estava bem. Porém, acho que nunca mais vou vê-lo de novo.


  - ah, e ele disse que as 16hrs quer te ver Luke.


  - O QUE???? TA ME DIZENDO QUE EU POSSO VER ELE???


Meu coração acelerou mais do que nunca. Parecia até um sonho encontrar ele de novo!


- como? Onde posso encontrar ele?


- ele disse que quer te ver sexta-feira as 16hrs na parte Leste da praça do pimbão.


- praça do pimbão? - pergunta Calum
Respondo Calum de uma forma mais resumida possível:


  - bom, é uma praça onde tem aquele lago Verde, mas uma parcela mínima de 0,7 pessoas da cidade a chama de praça do pimbão, e acredite, Ashton faz parte dessa parcela.


- com muito orgulho!


Meus pensamento era em encontrar, e dizer todas as coisas que não foram ditas, beijar seus lábios de forma diferente... Tocar seu rosto da forma que posso decorar cada traço e forma que se dá. Espero que não seja a última vez que verei.


Afinal, eu tenho um encontro.
























.

.
.
.
.
.
Deixem a estrelinha amores ❤️ deu trabalho esse aqui kk amo vocês 💖

Feedback obrigatório 😭




Lover of Mine - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora