Sentado em um dos bancos que tinha um pouco longe daquela sala que me aterrorizava, estava Calum e eu. Ele cabisbaixo, um olhar indecifrável. Eu apenas coberto de ódio de tudo naquele momento, minhas mãos estavam segurando meu queixo, perna esquerda batendo o pé no chão, estava sentindo uma verdadeira ansiedade e inutilismo.
Fomos para a sala de aula, quando entrei todos me olhavam fixamente e isso alimentava minha raiva que já era enorme, me deu vontade de gritar. Um dos alunos que me olhavam começou a rir, não vi a hora que segurei forte no seu uniforme o suspendendo para cima:
- Do que você está rindo seu idiota!? HEIM??? DO QUE VOCE ESTA RINDO???
Rapidamente Calum junto com a professora daquele horário me tirou de cima do garoto, impedindo que algo a mais acontecesse ali.
Meus olhos estavam vermelhos de raiva e ao mesmo tempo com medo.
Era claro que eu já estava desequilibrado, pude ver medo nos olhos do garoto. O encarei até sentar em minha cadeira.
Logo o sinal bateu e seguimos para casa, novamente Calum não falava nada... Eu respeitei e apenas cheguei em casa, minha mãe estava na porta conversando com a mãe de Aleisha:
- Filho, olha quem está aqui para nos visitar! – diz minha mãe com uma sorriso enorme no rosto.
- Ah querido, quero saber também, não sei o porquê mas Aleisha chegou mais cedo da escola dizendo que as últimas duas aulas dela foram anuladas, enfim... Como foi seu dia com ela hoje? Sei que passaram as primeiras aulas juntos, ela mesma me contou, só não disse como foi. - Diz a mãe de Aleisha com grandes expectativas sobre minha resposta.
Eu apenas olhei para minha mãe já bastante emocionado, e foi quando ela percebeu...
- Meninos?
*Uma pausa de silêncio*
Calum da mesma maneira, eu de cabeça baixa olhando para os meus pés e sentindo a gotícula da minha lágrima passear pela minha bochecha...Enquanto isso minha mãe com a voz tremida repetia:
- Meninos? C-Cadê o Michael?
Ela perseverou...
- Eu não tô de palhaçada cadê ele? Meninos pelo amor de Deus! CADÊ O MICHAEL???- ELE SUMIU!
Gritei alto e com os punhos fechados.
Naquele momento a mãe de Aleisha sentiu que era a hora de ir embora, se despediu e se foi.
Ali estavam agora apenas nos três chorando por aquele menino simples e estranho, sozinho e que precisava de ajuda, feliz mesmo em meio a tantas dificuldades... Um menino que em tão pouco tempo conquistou o coração de uma família.
Não demorou muito para que a senhora Joy aparecesse na porta.
- O que tá acontecendo? Calum meu filho, o que aconteceu?Ela parecia bastante assustada...
Eu fui em direção a minha mãe e a abracei tão forte! Ela por sua vez me devolveu o abraço que me confortava tanto.Já me via debruçado sobre seus braços, segurando firme em seu ombros e sentindo que os braços dela me envolviam como se quisesse me salvar de algum perigo.
- Eu deixei que sumisse mãe, eu nunca vou me perdoar...
- Como assim Luke? Eu vou ligar para a polícia agora! - diz a senhora Joy entrando para dentro de casa indo em direção ao telefone.
Entramos todos para dentro de casa. Fui direto para o meu quarto com a minha mãe.
Ela se sentou na cama e eu me deitei com a cabeça em seu colo, ela acariciava meus cabelos para me confortar e ali fui contando passo a passo o que havia acontecido comigo naquela simples manhã de volta as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Muke
FanficLuke Hemmings é um adolescente australiano de 15 anos que se mudou recentemente com seu melhor amigo Calum Hood para estudar no Norwest Christian College, na cidade de Sydney. Ambos estão se acostumando com o novo colégio, com o surgimento de novas...