O clima estava pesado naquele ambiente. Quando Calum terminou a história todos estavam bem sérios e de cabisbaixo. Os olhos de Michael lacrimejaram e os de Calum também, desci da cama e fui abraçar aquele ser tão doce e inocente que precisava de mim.
Michael também me acompanhou e Ashton ficou do lado observando tudo, ele também ficou em silêncio, pois sabia que o momento era realmente sério. Brincadeiras a parte!
Calum não segurou as lágrimas e começou a chorar. Tentamos acalma-lo me envolvi tanto que estávamos os quatro chorando por ele.
- Fica tranquilo Calum, hoje você é melhor, superou tudo e afins. - Diz Ashton muito emocionado tentando consola-lo.
Alguns minutos de silêncio novamente, Calum ainda em pequenos pulos de soluço em sua garganta continuou discorrendo sobre:
- Depois das férias de verão, voltei para aquela sala de aula mais feliz, tinha um novo amigo, quem pudesse me apoiar na escola já que com o Luke era nos finais de semana. Reencontrei aquele que por algum motivo nao notei na sala durante a outra parte do ano, talvez por ser muito quieto e fechado. Era Michael uma criança sorridente e feliz, pelo menos na minha frente. Estavamos no recreio e na minha lancheira veio meu sanduíche com pasta de amendoim e geléia, era o preferido do papai no tempo de escola revelando também um pouco sobre onde ele morava. Sentados no refeitório é mais o barulho de outras 50 crianças por ali bem agitadas, perguntei o por que de chorar tanto naquele fim de tarde escondido entre os armários. Michael apenas abaixou a cabeça e disse que não era nada. E foi assim todos os dias daquele ano, ate que um dia Michael começou a faltar com frequência as aulas, não aparecia mais no clube de futebol nas tardes, as vezes chegava atrasado na aula e na hora de ir para casa não via sua mãe te buscando, via apenas um menino solitário caminhando sozinho na rua. Uma vez ele faltou uma semana inteira e os professores se preocuparam e mandaram um representante da escola atrás dele. Suas informações na ficha escolar simplesmente não batiam em endereço nenhum, ate eu me assustei. Só sei que ninguém achou mais o menino Michael e ele sumiu pelo resto do ano. Além de mim e os professores mais ninguém sabia sobre Michael e sua família. Mas eu tinha certeza que aquele menino "desconhecido" tinha muito amor dentro de si.
- Michael daria um puta filme de terror HAHAHAHAHA. (Preciso dizer quem falou isso?)
*Face palm*
-Ai Ashton, você não tem jeito mesmo.
- Só estou tentando descontrair esse clima aqui.
Nessa altura da conversação já estávamos recuperados do choro. Ashton olhava para o Calum e Calum olhava novamente para Ashton que agora estava olhando para Michael, Michael olhava para Calum que olhava pra mim que olhava para o botão aberto da calça de Michael e começamos a gargalhar muito!!!
*bate a porta*
Era minha mãe novamente e dessa vez pedindo pra nós ficarmos quietos que amanhã teria muito trabalho e eu deveria estar dormindo porque prometi arrumar tudo hoje mais cedo.
Minha mãe fechou a porta e ficou um silêncio, me deitei na cama com Calum e Michael e simplesmente soltei:
- Ashton...
- O que cara.
- Eu acho que sou gay.
-WHAAAT????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Muke
FanficLuke Hemmings é um adolescente australiano de 15 anos que se mudou recentemente com seu melhor amigo Calum Hood para estudar no Norwest Christian College, na cidade de Sydney. Ambos estão se acostumando com o novo colégio, com o surgimento de novas...