Eu não pude ver a apresentação do Calum no dia seguinte, não puder ver a apresentação dos outros colegas e também não pude ver aquele que me beijou há uma semana atrás. Só sabia culpa-lo por um impulso ou coisa do momento, será que aquela foi a melhor forma de me agradecer?
Não consegui ir a escola pela semana seguinte, eu estava com medo de ver aquele menino novamente. O que será que está passando em sua cabeça nesse exato momento? Ainda estou abalado com aquele beijo, não sei o que dizer, quanto a sensação, foi puro e inocente. Não posso mais fugir dele, preciso deixar de ser fraco e encarar meu sentimento e também o dele seja ele qual for.
- Querido, diga-me o que aconteceu com você? Já faz tantos dias que não vai a escola. A diretoria ligou várias vezes, você precisa ir na semana que vem está bem? - Disse minha mãe preocupada.
- Vou sim mãe, e... qualquer dia converso com a senhora sobre o assunto.
Minha mãe é uma pessoa firme no que diz, mas acredito que ela pela primeira vez quis respeitar meu tempo e minhas decisões. Hoje é sábado e estou aqui no meu quarto tocando um pouco de violão, Calum saiu com a mãe dele para as comprar da confeitaria. Estava tocando agora pouco a música I Miss You de Blink-182, ótima música por assim dizer e também é uma de minhas bandas favoritas. Em um instante chega uma mensagem no meu celular, era Calum me chamando para ir no parque que não ficava muito longe de casa, mas era perto de onde Michael estava. Meio receoso, fui assim mesmo. Chegando no parque vi que Calum estava acompanhado de Ashton, os dois pareciam estar bem alegres (ambos estavam rindo muito). Fui me aproximando e de repente percebi que o cabelo estava diferente, eles adotaram o penteado de Emo que me lembava uma pessoa. Naquele momento não sabia se começava a rir ou chorar porque estava realmente ridículo.
- Vocês são mesmo uns idiotas!
- Só estamos aderindo um novo estilo, pelo gênero musical e o gosto Geek que temos deveriamos sim seguir os padrões da moda! O Calum ficou ótimo com esse cabelo, olha...
Estávamos rindo muito, quando mais uma pessoa apareceu.
- ah Luke, Ashton e eu convidamos uma pessoa para nos acompanhar nesse role, espero que não se incomode.
Sim sim, era quem esperávamos. Michael apareceu meio que tímido, apenas ele e eu sabíamos o que havia acontecido no porão daquela pequena casa abandonada. Me esforcei o máximo para que não percebessem que algo teria acontecido naquela dura tarde, enfim era dia de nos divertimos! Fomos ao mercado e compramos algumas besteiras como batata frita e refrigerantes, Ashton comprou uma bebida ja que ele é maior de idade e bebemos um pouco, nada muito exagerado, apenas o bastante para ficarmos mais alegre do que ja aparentamos estar. Isso durou a tarde inteira! Toda vez que eu olhava para Michael ele estava sorrindo e se acabando nas piadas que Ashton contava. Minha felicidade multiplicava quando o via sorrindo, na verdade eu só queria isso, aquele inocente garoto se divertindo como um adolescente normal de 15 anos de idade numa tarde em Sydney.
- É, precisamos fazer isso mais vezes crianças... - Disse Ashton já meio alterado, mas de uma boa forma.
- Crianças? Você é só praticamente 2 anos mais velho que a gente, Luke e eu temos a mesma idade, vamos fazer 16 esse e eu sou mais velho que ele, e olha, bom quantos anos você tem Michael?
- Tenho 15 ainda, faço aniversário no fim do ano.
Já passava das 5h pm e lá estávamos os quatro sentados na calçada que dava de frente com um lindo por do sol ao lado de uma lanchonete conversando sobre qualquer coisa. Foi um dia e tanto! Mas era hora de nos despedir, algumas vezes eu olhava para Michael e ele estava me observando e quando percebia que eu estava olhando rapidamente desviava o olhar. Certamente queria conversar comigo, mas com aqueles caras ali não tinha como. Resolvemos acompanha-lo até sua casa na floresta, chegando perto da casa percebemos um movimento estranho e já estava ficando tarde demais, era a polícia vigiando a casa, carros e de longe se via um homem estranho em seu todo, era ele o pai de Michael com a cara mais assustadora que ja tinha visto, parecia querer o filho para fazer algo de ruim, só pude pensar que ninguém tiraria ele de mim.
- Eu sabia que ele iria me achar aqui, não posso voltar para casa, EU NÃO QUERO DE JEITO NENHUM VOLTAR PARA AQUELE MALDITO HOMEM!
Coitado do Michael, já estáva nervoso e emocionado. É uma droga, ele teve uma tarde tão boa comigo e os meninos e essa madita decepção ao fim do dia. Só queria protege-lo nesse momento, se possível coloca-lo em uma caixinha e guardar para sempre!
- E agora onde ele vai ficar? - Disse Calum meio que desconfiado da minha resposta.
- É claro que ele não pode ficar aqui, então vamos levar ele para casa.
- Para a nossa?
- Óbvio...
Mais que de pressa saímos dali e levamos para um lugar seguro e longe daquele cara que ja tinha feito tanto mal a ele. Expliquei a minha mãe a situação de Michael e ela autorizou na hora que ficasse em casa o tempo que precisasse. Então ela deu alguns cobertores e um travisseiro, Calum um par de roupas que serviam a Michael, já que eu era bem menor que ele. O quarto é bem pequeno, mas havia espaço para os tres! Era apenas duas camas, mas eu dormi no chão mesmo. Eu não conseguia esconder a felicidade que sentia de fazer alguém se sentir seguro e ter com quem contar quando tudo piorasse. Estava eu deitado olhando para Michael na minha cama ao lado, ele parecia bem cansado então só dei boa noite e fechaos os olhos aliviados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Muke
FanficLuke Hemmings é um adolescente australiano de 15 anos que se mudou recentemente com seu melhor amigo Calum Hood para estudar no Norwest Christian College, na cidade de Sydney. Ambos estão se acostumando com o novo colégio, com o surgimento de novas...