O brinquedo dava suas voltas, subia lento e descia tirando nossas busanfas do lugar.
- ISSO AQUI TÁ DEMAIS!!!
Quase que todos nos falavamos ao mesmo tempo o quanto era bom ter gastado todo nosso dinheiro nesse brinquedo. Gritava-mos muito. Olhei para o lado e vi que alguém não estava nem um pouco confortável com a situação atual. Era Michael, com o rosto todo rosado, parecia entar enjoado (parecia era pouco para descrever a situação, o garoto parecia querer por o figado pra fora isso sim), nos longos 10 min de sobe e desce, finalmente os trilhos estavam freando a nossa carroagem para a adrenalina.
Quando Michael põe seu pé esquerdo na parte exterior do brinquedo, logo a queda.
- Michael não ta bem!!! - gritei! Já levantando ele do chão.
- Você ta bem cara!?
- FoI a MeLhOr CoIsA qUe FiZ eM tOdA mInhA vIdAaAaAa... (apaga Michael por cerca de 30s)
Os meninos estavam preocupados, logo Ashton e Calum tiraram suas próprias conclusões sobre aquela situação:
- MATAMOS O MULEQUE CALUM!!!
- NÃO, FOI VOCÊ QUEM O MATOU!
- EU NÃO, QUEM O MATOU FOI O LUKE QUE SE NÃO TIVESSE TIRADO DAS PROFUNDESAS DO SEU BOLSO A CHAVE DA FELICIDADE ELE AINDA ESTARIA VIV-
- CHEGAAAAAAA!!!!
- ...
- ...
- Se acalmem ta, temos que tirar ele daqui, ele não morreu e a culpa não é de ninguém, vamos ser civilizados e ajudar ele a se levantar.
Logo levamos ele para uma calçada longe do tumulto de pessoas daquele ambiente, o lugar era mais tranquilo e a brisa batia refrescando e dando um ar à aquele que tanto precisava.
Devagar coloquei-o com a cabeça sobre meu colo e comecei a chamar pelo seu nome na tentativa dele acordar daquele transe.
Naquele momento Michael parecia estar parcialmente em outro lugar, até parecia o Homem Formiga quando teve uma visão geral e ramificada do Reino Quantico... Até que enfim ele voltou para nós!
- Pensei que tinha te perdido parceiro, você tava doidão, parecia que tinha dado um tapa--
- Ah, pelo amor de Deus Ashton para de falar besteira... diz Calum com soar de negação.
Enfim ele estava consciente e ciente do que tinha acontecido. Enquanto Ashton e Calum discutiam entre si, seu olhar era fixo ao meu, pois eu estava junto a ele e segurando firme sua mão, mas logo a soltei antes que os meninos percebessem algum tipo de afeto indireto entre nos dois.
Ainda faltava algumas horas para escurecer, então resolvemos ficar o resto da tarde naquele lugar silencioso. Tudo parecia bem, se os meninos não começassem a reclamar que estava chato demais ali.
- A vamos embora, não aguento mais AQUII!!!
Sem insistir para ficar (porque eu sabia que não daria certo) seguimos o caminho de casa. Ashton nos deixou na porta e disse ainda que amanhã teria mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Muke
FanficLuke Hemmings é um adolescente australiano de 15 anos que se mudou recentemente com seu melhor amigo Calum Hood para estudar no Norwest Christian College, na cidade de Sydney. Ambos estão se acostumando com o novo colégio, com o surgimento de novas...