it

39 15 7
                                    

Nota da autora:

Esse capítulo será um pouco mais complicado de desenrolar, porém é quando acontece uma situação na qual somente uma pessoa seria capaz de descreve-la, nesse caso o personagem Michael.
Então a partir de agora você estará lendo a versão de Michael no desenrolar do capítulo, não se preocupe, após findar a ideia de Michael, voltará normalmente ao ponto de vista do personagem principal, no caso o Luke.
Boa leitura!

- Que multidão, essa professora não cala a boca não, eu heim..

- Por que você não cala a sua Ashton... cara, você fala demais.

- Fiquem quietos vocês dois, eu quero saber onde está o Luke... Nossa, aquela garota sumiu com ele e não consigo mais ver os dois.

- Mas Michael, eles devem estar por aí, tem muita gente aqui, pessoas da minha classe, outras da sua e de Calum, eles estão bem... relaxa.

Eu olhava para todos os lados, esquerda, direita atrás das pessoas com meu pescoço esticado, sempre havia uma tentativa. Não consegui me conter e então logo tive que me separar de Calum e Ashton para procurar aqueles dois. Realmente eu estava preocupado com Luke e com o que aquela maldita garota queria se aproximando tanto dele. Por que? Justo agora? Tudo estava indo bem, ou pelo menos foi o que pensei.

Já estava um pouco longe daquela multidão, espera, será eles? Mas, Luke? Porquê.

Senti uma lágrima percorrendo meu rosto lentamente, era quente e dolorosa, pois o motivo por ela transbordar de meus olhos não me agradava nem um pouco, pois, logo a frente na rua L, correndo em direção a algum lugar... Estava Luke de mãos dadas á aquela garota. Fui seguindo lentamente sem acreditar no que via, meu rosto estava estático e assustado. Senti que fui surpreendido da pior forma pela melhor pessoa que já conheci.
Nesse momento segurei forte nas alças de minha mochila e apenas os segui.
Um passo de cada vez, uma lágrima de cada vez. A minha mente só sabia me perguntar o porquê?

Por um instante pensei que algum deles tivesse me visto, então me escondi atrás de uma árvore média que estava por perto, aliás, eu fui bem calculista e sorrateiro em segui-los. Ali fiquei por alguns minutos, tentando talvez até me recuperar da cena em que me deu pânico e uma leve palpitação no peito. Quando olhei, eles não estavam mais lá onde os deixei.

- aaah, eu sou um burro, burro, burro, burro... Eu deixei eles sumirem!!! - Gritei internamente! Porém era tão alto que acho que algumas pessoas que estavam por perto escutaram.

Estava eu sentado no chão atrás daquela árvore com as mãos segurando meus cabelos, como alguém que está prestes a fazer uma besteira. Deixamos disso, quero ir atrás dele!
Quando me levanto para continuar, sinto uma mão puxando violentamente meus cabelos e com uma força descomunal.

- Então você está aqui seu lixo. Eu quero saber o porquê você fugiu de mim todo esse tempo. - Diz a voz de um homem enfurecido pelo qual eu ainda não sei o nome.

- uuh-ah, você está me machucando! Quem é você?

- Infelizmente eu sou seu Pai. Agora você vai entrar na merda desse carro e você nunca mais vai fugir de novo... Vamos logo que sua mãe está mais empolgada do que eu pra te receber.

Minha cabeça doendo e latejando pela pressão e força aplicada sobre ela. já não estava aguentando, meu choro agora era de desespero, não por mim, e sim por ele, Luke!!!
































... Ainda quero chorar 😭... Deixa feedback e vote amores

Lover of Mine - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora