A ida (sqn) ao centro de Compras

28 17 0
                                    

Era 22h PM. Estava quieto e quando me virei para ver a reação de Ashton ele estava com o rosto fixo para o teto.

    - Sabia que a minha cor favorita é rosa?

Achei que ele estivesse delirando, ou que fosse o próximo a desmaiar como Calum fez hoje mais cedo. O importante foi que ele não me julgou, mas não disse mais nada pelo resto da noite. Depois que disse aquilo, ele apenas se deitou no cantinho guardado para ele e disse que iria dormir, respeitei pois até para Calum foi um choque descobrir aquilo de mim e ainda de uma forma tão intimidadora.

Falando baixinho durante a noite, Michael especulou:

     - Por que ele não falou nada? Será que ele pensa que sou eu o gay da história ou Calum?

    - Michael, deixaremos isso para amanhã… De uma coisa eu sei, não vou criar raiva dele se isso abalar a nossa amizade, ele está em seu direito e todos nós temos um ponto de vista diferente.

Não quis prolongar a conversa, estava tarde e tinha muito a se fazer no dia seguinte.

*the day comes*

  - Bom dia!!!

Minha mãe nos acordando as 5h am.

   - Bom dia mãe! Já descemos.

Era realmente muito cedo e o trabalho era demais. Olhei em direção a Ashton acordando e ele olhou para mim e disse:

    - Às quartas-feiras usamos rosa.

Ele conseguiu mais uma vez nos fazer rir... Ainda queria saber o por quê, ele me ignorou.

Nos arrumamos e quando fomos descendo as escadas ele segurou meu braço, ficando apenas nos dois no quarto.

  - Acho que você quer um posicionamento sobre mim nao é? Apenas te digo que converso com você com calma mais tarde, quero focar em ajudar vocês hoje.

Ele parecia meio sério. Nem um tom humorístico em suas frases, apenas descemos e tomamos o café da manhã.

   - Vamos lá crianças, muita coisa pra se fazer hoje.

Era a senhora Joy, mãe de Calum. Em seu rosto era quase inegável a felicidade e a empolgação de ter um espaço próprio para os negócios dela e de minha mãe.

Logo pegamos as caixas e todos os outros materiais necessários, levamos tudo para o carro  a caminho do pequeno shopping onde tudo iria ficar.

Não ficava muito longe, algumas quadras de casa, o centro de compras era bem movimentado, a partir das 7horas tudo ficava cheio, lojas de roupas, sessão de games, e claro que o espaço de alimentação, chegar antes disso era nossa missão e deixar tu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não ficava muito longe, algumas quadras de casa, o centro de compras era bem movimentado, a partir das 7horas tudo ficava cheio, lojas de roupas, sessão de games, e claro que o espaço de alimentação, chegar antes disso era nossa missão e deixar tudo pronto. Funcionava a noite também, estava ansioso para conhecer a parte de jogos.

O carro na verdade era uma caminhonete vermelha da Chevrolet ano 2010, era bem espaçosa e coube tudo dentro, até mesmo a minha impaciência de chegar logo. Minha mãe  iria dirigir, mas não havia espaço no carro para todos, foi daí que Ashton começou a fazer seu show:

    - Aaah, por favor senhora Liz, deixa eu e os meninos irem lá atrás, é tão legal, meu tio Joe do Texas sempre nos levava para pescar na fazenda dele em sua caminhonete na parte traseira... É seguro a não ser que a senhora seja uma péssima motorista.

  - Olha Ashton, na verdade isso é muito perigoso, sua mãe autorizou isso? Acho que não enta-...

  - Mas por favoooooor!!!!!

  - Mãe, ele vai continuar implorando, deixa ele ir sozinho lá atrás...

  - Então eu posso ir atrás???

  - Meninos eu ainda não sei se é seguro ir.

   - Eu vou com ele lá atrás então, posso ir não é mãe?

  - Claro que pode Calum. Tome cuidado, segura bem, do jeito que ele é... Tão magrinho, pode cair de lá.

*Risos*

Mal posso esperar para o que o resto desse dia nos aguarda.

Lover of Mine - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora