Respirei fundo... Senti um vento como uma leve brisa que batia no lado esquerdo do meu rosto, era de onde via junto com esta, a claridade.Abri meus olhos lentamente e a janela mostrava o sol que batia na divisao do mesma jogando um flesh de luz como um arco-íris.
Já dava pra perceber que já não era tão cedo assim. Na verdade já passavam das 9 a.m .
Parecia que estava sonhando. Tudo ficou registrado na minha mente. Levantei e parecia que estava pisando em nuvens! Sorrindo pra tudo. No banho até com escova de dentes eu conversava, ria, fazia cortesia e tudo mais.
Em passos ligeiros desci as escadas do quarto para a cozinha, estavam lá quem já poderia imaginar... Minha linda família tomando o café, pelo jeito não foi só eu quem acordou tarde.
- Bom dia meu filho, parece mais feliz que antes? Deve estar empolgado! Pois amanhã terá muito trabalho no nosso micro estabelecimento de bolos.
Já havia esquecido disso, na verdade era esse mesmo o verdadeiro motivo de nos ter mudado de cidade? Mas estou começando a achar que foi apenas coisa do destino mesmo.
- Aah, bom dia mãe. Tô mais feliz sim, pelo menos agora temos mais uma pessoa pra ajudar a organizar o lugar.
Raspou a garganta Calum olhando para Michael que deu seu famoso sorriso tímido.
- É verdade! Temos 3 homens fortes aqui para isso. Espero que dêem conta de tudo.
Ótima maneira de começar o dia! Minha mãe me lembrando de trabalhar no dia seguinte, não tem coisa melhor.
- Então já vou preparar tudo desde hoje, para assim amanhã ficar bem mais fácil. Vou começar a pegar as coisas do porão.
Mal vi quando meus olhos arregalaram e Michael engasgou com o café.
- PODE DEIXAR MÃE, EU MEXO LA PRA SENHORA!!
- Minha nossa!!! Michael você tá bem? - disse minha mãe preocupada, pois ele já estava rosa de tanto segurar o riso.
- Ele tá bem mãe, acho que ele pode até me ajudar no por...
- Eu também ajudo! - Disse Calum.
Em um impulso eu neguei.
- NÃO.
- ...
- Não cara, que isso... Eu consigo fazer isso e sabe de uma coisa? O Michal vai me ajudar, pode ficar relaxado aí. Pode ajudar a colocar no carro amanhã! O que acha??? Heim??
Comecei a ficar nervoso com aquela situação.
Calum com a cara estática apenas disse lentamente...
- Ee, Então tá né.
Sentei a mesa e enfim pude tomar meu café, olhando para Michael com aquela cara de quem a qualquer momento iria explodir de rir, continuamos.
- Hey Michael, pode me passar a geleia?
- Claro.
*talheres batento*
Só não estava tão ansioso por amanhã. Mas até o momento tudo ocorria bem, problema contornado e ninguém desconfiou de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Muke
FanfictionLuke Hemmings é um adolescente australiano de 15 anos que se mudou recentemente com seu melhor amigo Calum Hood para estudar no Norwest Christian College, na cidade de Sydney. Ambos estão se acostumando com o novo colégio, com o surgimento de novas...