*Barulho vindo da cozinha*
- Mas que som é esse?
Acordei assustado com um barulho estranho vindo da cozinha, será um fantasma? Eu estava sonolento ainda, levantei e olhei para cama e não vejo Michael. Todos estavam dormindo, então fui ver se era realmente ele que estaria lá.
- Desculpa, eu te acordei Luke?
- Não sei, acho que eu ja queria acordar antes porque geralmente nesse horário da noite eu sempre me levanto.
Estava bebendo água e se descuidou ao guardar a garrafa na geladeira. Ele estava tão engraçado com aquela roupa do Calum, ficou meio apertada e marcava as partes do corpo, principalmente naquela região... No meio da conversa as vezes me pegava olhando para ela, acho que ele percebeu.
- ah... eu queria agradecer você por ter me recebido na sua casa, nos conhecemos a pouco tempo, mas sei que você é uma pessoa de um grande coração.
- Sim, mal nos conhecemos e as vezes tenho a sensação de ter te conhecido há muito tempo. Você me faz querer te proteger.
- Deve ser porque sempre me envolvo em encrencas, ou são porque elas sempre me perceguem?
Rimos um pouco depois disso. Um sorriso tímido. A mão de Michael estava no meu ombro passeava pelo meu pescoço até o queixo e as bochechas, colocou o dedo polegar em cima de meus labios entreabertos e disse:
- Vamos falar sobre aquele beijo?
- ( ... )
Eu não sabia o que dizer, se saía dali e deixasse falando sozinho ou ignorasse o que estava dizendo, afinal, eu demorei uma semana para saber o que eu realmente tinha sentido naquele momento em que ele me beijou e eu cheguei a uma conclusão sobre...
O puxei pelos braços e lhe dei um beijo de verdade! Respirei fundo e fui chegando mais perto, meio que o empurrando para trás e segurando forte em seu cabelo, até que ele encostou na mesa e finalmete nossos corpos estavam encostados, praticamente colados! Pude sentir seu corpo no meu, a respiração e até outra coisa a mais. Aquela ela a segunda vez na vida que eu estava beijando uma pessoa e para mim foi a melhor sensação.- Aquilo não foi um beijo de verdade, isso foi.
Ele olhou para mim, meio que ofegante pelo beijo ainda e sorriu. Mordeu os lábios de uma forma... e pediu para que o beijasse novamente, então eu fiz!
- É melhor pararmos por aqui, se alguém nos ver fazendo isso na cozinha, certamente estaremos mortos!
- haha, realmente... e Luke, eu amei isso.
Estávamos bem tímidos, mas não conseguia esconder meu sorriso toda vez que olhava para seu rosto. Eu nunca pensei que iria gostar de uma pessoa tanto assim, de querer mais que amizade de alguém que conheço a menos de um mês levando ainda em consideração que somos do mesmo gênero sexual, arriscado porém inexplicável. Acredito que estava me apaixonando por ele, fomos para o quarto no maior silêncio e nos deitamos. Calum não havia acordado e então Michael resolveu me dar o último boa noite! Me dando um breve beijo estalado.
Ao amanhecer eu acordei as 8e30am, olhei para os lados e só vi Calum, na minha cama só os lençois dobrados e a roupa que havia emprestado, desci correndo a sala e minha mãe estava lá dando o café da manhã a ele. Que alívio pensei que havia fugido, voltei para o quarto e me arrumei para ir a casa de Ashton.
Segundo ele, uma grande surpresa nos esperavam!
Já que adotados o penteado do Michael... estávamos prontos para qualquer parada!
(Risos)*Sério esse cabelo é humilhante*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine - Muke
Fiksi PenggemarLuke Hemmings é um adolescente australiano de 15 anos que se mudou recentemente com seu melhor amigo Calum Hood para estudar no Norwest Christian College, na cidade de Sydney. Ambos estão se acostumando com o novo colégio, com o surgimento de novas...