• Jeff
A uns 15 anos atrás meus pais foram mortos na minha frente. Acho que esse foi o motivo de eu ser hoje uma besta incontrolável, que só pensa em matar e matar.
Ver o sofrimento das pessoas me faz me sentir mais calmo, a uma voz em minha cabeça que fica dizendo
"Mate, mate todos os que te fizeram mal"
É impossível matar somente os que me fizeram mal tirando meus pais de mim! Eu quero controlar essa vontade louca de enforcar, tirar as peles enquanto as pessoas gritam por piedade.
Piedade?
Eles não tiveram piedade de mim, e eu não terei deles, de nenhum deles.
Faz uma semana já que a tal Helen está presa no porão.
Garota quer se achar a esperta, se fingiu de morta e enquanto eu fui pegar a machadinha para cortar os pedaços para por no saco a garota saiu correndo pela floresta.
Mas também eu dei uma de burro, ao invés de matar ela logo, eu apenas s desmaiei. E quase fui descoberto por que essa ratinha fugiu e estava quase chegando na estrada.
Fui descendo para o porão e comecei a ouvir a gritaria dela. Eu não bati, não fiz nem um corteinho nele, sei lá, não sinto vontade de machuca-la
Helen - ME SOLTEEEEE
Jeff - Cala a boca! Vim te fazer companhia e te falar as regras da casa.
Helen - Se eu cumprir todas as regras você me solta?
Jeff - Vou pensar. Talvez sim.
Comecei a falar as coisas pra ela, sobre ela limpar a casa enquanto eu saio, e a regra de não entrar em meu quarto sem permissão.
Fiquei aqui conversando com ela, ela até que é legalzinha
Helen - Posso ver teu rosto? Você vive aí com essa máscara, nunca mostra teu rosto.
Jeff - Nao, você não pode ver meu rosto!
Me estressei legal, toda vez que eu mostrava meu rosto as pessoas me chamavam de aberração, ou monstro. Isso tudo porque tenho diversas tatuagens para tampar a cicatriz que eu fiz quando tinha 15 anos, para esta sempre sorrindo por aí.
•Helen
Eu não sei bem quanto tempo se passou desde que ele me pegou na beira do lago.
Naquela noite eu tinha fugido do orfanato onde eu moro desde pequena, mas eu não esperava que eu seria sequestrada por um maníaco que iria tentar me matar.
Não entendo porque até hoje ele nao me matou, duas vezes na semana ele vem aqui me soltar para arrumar a casa dele. Pelo que reparei a casa dele é na floresta, bem no meio da floresta, longe da estrada e do lago.
A casa dele é bem rústica, tem 3 quartos e 2 banheiros, bom eu nunca entrei no quarto dele, mas pelo que me parece é lá que ele esconde várias coisas, e ele disse que se eu entrar lá ele cortaria minha cabeça. Ok que fiquei comum pouco de medo por isso, mas eu estou muito curiosa para saber o que tem lá.
Todas as noites ele sai, e não sei a hora que volta, mas no dia seguinte ele sempre está lá...
Uns dias atrás reparei sangue pela casa, indo até o quarto dele. Será que é la que ele esconde os corpos? Se bem que não tem cheiro ruim lá.
Aí talvez ele nem seja um maníaco louco que quer matar, e matar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...