•Helen
Acordei e já era umas 08:00 da manhã, ontem o Jeff realmente me machucou, não sei porque a presença da nossa morena deixou ele tão extasiado
Estava descendo pra sala quando vi um carro com luz vermelha se aproxima muito rápido.
Desci correndo procurando o Jeff e ele estava sentado na sala olhando pro nada e na sua blusa havia sangue
Helen - Jeff, JEFF, A POLICIA CARALHO
Ele levantou rapidamente e subiu correndo pro quarto, logo ouvi as batidas na porta e ele me olhar pasmo da vida. Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido "Vou abrir, qualquer coisa você sobe e pega a arma na segunda gaveta é só bater que abre um fundo falso"
assenti e vi ele abrir a porta e um policial apontar uma arma pra cabeça de Jeff.
Policial ¹ - Jeff Lancaster você está preso por assassinato
Jeff - Você tem como provar que eu matei alguém?
Helen - É, Você tem como provar?
Policial ² - Sou policial faz tempo, e ouço rumores de que um morador daqui da floresta andava aterrorizando visitantes.
Jeff - Essa área é privada, você tem mandado de prisão contra mim?
Policial ¹ -Pega a menina james, e leva ela pra viatura.
Jeff -NAO ENCOSTA NA MINHA GAROTA _Gritou enfiando a faca no pescoço do policial e puxou para baixo. Deixando eu e o outro pm aterrorizados.
Na hora o policial que ainda estava vivo pegou a arma e apontou pro Jeff, sufocando ele com um mata leão, e Jeff sussurrou pra mim "Faça oque eu falei, pega a arma mira, fecha os e atira"
Subi correndo ouvindo o policial gritar "ela te abandonou, sua aberração" e a gargalhada do Jeff quando me viu apontando a arma pra cabeça do homem e atirar e o velho cair com tudo no chão.
Jeff - Boa garota _Falou fazendo carinho em minha cabeça. Ele colocou umas luvas e me entregou umas também -Me ajude a puxar os corpos até o carro.
puxamos até o carro jogamos lá dentro.
Jeff - Não coloca o cinto, quando eu gritar você pula ok?
Helen - Ok
Ele foi dirigindo o carro em alta velocidade até o lago negro abriu a porta e eu fiz o mesmo.
Jeff - VAI
Pulei e ele pulou também, caímos deitados no chão e ficamos olhando o carro afundar enquanto Jeff gargalhava, só aí reparei que ele tava sem a máscara.
Helen - Você é tão bonito _Falei passando a mão sobre a cicatriz que ele tinha no rosto.
Jeff - Eu? _Sorriu e percebi que ele ficou envergonhado.
Não pude me conter e beijei ele, mas eu nunca tinha beijado antes então não sabia oque fazer, e acho que ele reparou. E me ajudou a controlar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...