• Helen
Hoje eu e Jeff vamos ao lago negro, estranho um lago ter uma cor tão escura. Jeff me disse que desde quando ele mora aqui é assim.
Desci pra falar com o Jeff e ele estava virado para a pia lavando algumas louças sem camisa e de calça de moletom e com aquela máscara feia na cara.
Helen - Ei jeff _Ele me olhou de soslaio e murmurou um fala.
Helen - A gente vai sair hoje?
Jeff - Sim garotinha.
Helen - Aí depois a gente pode comprar sorvete na barraquinha do homem velho? _Ele apenas balançou a cabeça em positivo e continuou lavando os pratos.
(...)
Jeff terminou de lavar as coisas e agora estamos deitados no telhado olhando o céu enquanto eu gritava que a nuvem parecia um coelho e ele ria tipo se isso fosse a coisa mais engraçada do mundo.
Jeff - E aquela ali parece o que garotinha?
Helen - Parece um coração, ou seria uma uva?
Jeff - Acho que uma uva _Ele disse pensativo e gargalhou em seguida
Helen - Porque você nunca tira a máscara Jeff?
Jeff - Por causa de uns problemas de infância, coisa boba. _Falou sem dar importância pra aquilo.
Helen - Se é sem importância deixa eu ver? _Falei passando o dedo sob a máscara.
Jeff - Um dia quem sabe... Vamos descer, está esfriando pra ficar aqui. E nós ainda vamos sair hoje lembra.?
Helen - É vamos.
Ele desceu na frente e me deixou descer atrás pra ele me pegar lá embaixo. Fomos tomar banho, ele no banheiro do quarto e eu no do corredor.
Vesti um vestido preto com um sapatinho estilo boneca branco, fiquei rodopiando na sala pra ver meu vestido rodar enquanto Jeff se vestia lá em cima.
Ele logo desceu com uma blusa de manga preta escrito "Nirvana" Na frente e uma calça jeans preta rasgada no joelho.
Helen - Olha Jeff o que meu vestido faz _Falei rodando na sala até ficar tonta e cair de bunda no sofá.
Jeff - Que legal garotinha. _Ele sorriu, porque vi seus olhos ficarem pequenininhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...