23

515 41 10
                                    

• Helen

Depois doque aconteceu, eu e Jeff estamos mais próximos ainda.

Agora estou aqui fazendo as malas porque vamos viajar, ele disse que vai me levar pra um lugar que eu vou gostar muito. Arrumei tudo e na hora de descer as coisas estavam muito pesadas.

Helen - JEFF ME AJUDA AQUI. Pega essa vermelha enquanto eu vou pegar a outra.

Ele veio, pegou a que eu pedi, e enquanto fui no quarto pegar a outra e uma blusa de moletom estuguei o barulho de algo caindo e fazendo maior barulhão. Olhei pro Jeff, que estava com cara de tacho olhando a mala cair escada a baixo.

Helen - Você jogou a mala seu idiota?

Jeff - Eu? _Fez a Kátia e fico me olhando com a mão no peito se fazendo de ofendido -Caiu amor.

Eu até poderia brigar com ele pela minha mala, mas ele me chamou de amor aaa. 

Helen - O que você disse? _Falei com maior sorrisão no rosto.

Jeff - Falei que caiu ue _Ele nem tinha reparado que me chamou de amor. -Vamos se não a casa vai explodir com a gente aqui dentro. Leva as coisas pro carro que vou fazer uma coisa antes de ir.

Fui indo e vi Jeff ligar todos os fogos do fogão, mas não acender nenhum, ele pegou um vidro com um líquido amarelado dentro e despejou em toda a casa até do lado de fora. Saiu correndo igual um doido com os cabelos voando e quando estava na porta acendeu um fósforo e jogou dentro da casa foi questão de segundos até tudo começar a pegar fogo e ele entrar no carro rindo.

Helen - Você é louco? Era só vender a casa, a gente teria uma boa grana agora.

Jeff - E quem te disse que eu não tenho uma boa grana garotinha. _Falou dando ré no carro e saindo pela estrada do fundo da floresta que ligava a outra cidade vizinha, pouco conhecida, mesmo de longe deu pra ver os destroços voarem para cima quando a casa explodiu.

Começaremos uma nova vida daqui em diante.

Eu e o meu Jeff...

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora