• Jeff
1 mês depois
Helen estava estranha pra caramba, tomou café em silêncio e quando eu chamei ela pra dar uma volta na floresta ela não quis.
Eu já tinha uma confiança grande nela, e tenho certeza que ela não faria nada que abalasse minha confianca.
Olhei de relance pra pulseira que ela tinha me dado, e a pulseira brilhou, me fazendo lembra que o aniversário da Helen já estava a chegar.Ja era umas 2:00 da manhã estava sentado na mesa olhando a pulseira quando vejo uma coisinha pequena descer as escadas correndo e vir na minha direção, com uma carinha de choro.
Jeff - O que foi em garotinha?
Helen - Sonhei com meu pai, ele estava ameaçando a mamãe, depois de ter feito coisas feias comigo.
Eu não reconhecia muito sobre, mas reparei a fala infantil dela, e pelo que meu pai me explicou uma vez isso acontece quando a pessoa tem um trauma de infância, pelo que sei, minha mãe tinha.
Jeff - Foi só um sonho pequena, vamos dormi? Vou dormir com você lá no quarto hoje.
Ela soltou um pequeno sorriso, e me deu a mão espero que ela não fique com esse comportamento infantil por muito tempo, não tenho paciência com crianças.
Helen se jogou na cama, e em seguida me olhou com seus olhinhos curiosos vendo eu tirar a blusa em sua frente.
Helen - Que cicatriz é essa jeffzinho?
Jeff - Essa? _Apontei pra uma perto do meu peito, e ela concordou com a cabeça. - Foi quando eu era pequeno, eu cai e bati com tudo na escada da piscina, a piscina ficou cheia de sangue e minha mãe desesperada, foi tudo muito louco.
Helen - Você chorou? _Peguntou com curiosidade.
Jeff - Não, eu comecei a rir do desespero da minha mae enquanto meu pai gritava pra eu me acalmar sendo que eles que estavam nervosos, agora deita e vamos dormir _Ordenei.
Ela se deitou e eu me deitei também, cobrindo nós dois, vendo ela vir me abraçar por está uma noite fria, mas mesmo assim dormiria sem camisa, pois ela estava vestida com a que eu costumo dormir.
Helen - Boa noite jeffzinho _Murmurou passando a mão encima da cicatriz.
Jeff - Boa noite garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...