2

856 73 24
                                    

13/06/2020

•Helen

Hoje ele não havia me levado de volta para a cela.

Eu arrumei toda a casa e fiquei sentada no chão olhando para a tv desligada. Quando escutei o barulho das correntes me levantei rapidamente.

- O que faz ai parada garotinha?

Helen - Eu arrumei a casa, e não sabia se podia ligar a tv ou não, aí fiquei sentada aqui no chão esperando -Disse olhando para o chão

- Vou subir pra tomar banho, se sente na mesa que eu já desço para jantarmos.

Helen - Vou jantar com você?

- É o que parece né garotinha.

Ele subiu e eu fiquei sentada na cadeira olhando para a caixa encima da mesa. Eu não sabia se eu podia ou não abrir, mas me parecia bolo, ou pizza.

Se passou 20 minutos e nada dele descer.

Fiquei agoniada de está sentada ali sem nada pra fazer.
Resolvi por a mesa a prontidão para quando ele descer.

Arrumei tudo com dois pratos, dois copos, e os talheres.

E ele logo desceu, estava com os cabelos platinados molhados, uma blusa preta longa, e uma calça jeans também na lavagem preta.

É, Ele estava lindo... Não pera, eu não devo achar meu sequestrador lindo...

- Se sente!

A voz dele estava mas grave doque das outras vezes. Isso era estranho, me deixava com medo.

Helen - Posso perguntar uma coisa?

- Meu nome é Jeff, tenho 25 anos, e não, eu não vou lhe matar. Ainda...

Helen -ah, tudo bem então.

Jeff - Me fale de você, garotinha.

Helen - Eu, bom tenho 15 anos, meu nome é Helen, e eu não tenho pais, morava em um orfanato no final da rua Lincoln

Jeff - Bom, muito bom, você já matou alguém?

Nessa hora eu me engasguei com a pizza e não sabia oque responder.

Jeff - Bom parece que nao né...

Helen -E você?

Jeff - Eu já, eu com certeza ja...

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora