7

647 52 20
                                    

Maratona 3/5

20 de Junho

•Jeff

Helen estava desnorteada, chorava sem parar e isso já estava me dando raiva, quem ele acha que é pra assustar ela dessa forma!?

Só eu posso, só eu!

Ninguém vai tocar na garotinha, por mais que ela estúpida e só saiba gritar e chorar pelos cantos.

Estava sentado vendo tv quando sinto a presença de alguém, mas não era a Helen.

Jeff - Eu sei que você está aí, o que você quer aqui porra!?

Ele apenas saiu de trás da porta da cozinha e ficou me olhando fixamente, assim como eu olhava ele fixamente.

Ele não dizia nada, desde que eu conheci ele a 10 anos atrás ele não diz nada, claro né jeff como um ser sem rosto fala!?

Pelo que sei sobre SlenderMan ele só pega crianças ou algo assim, eu nunca soube muito sobre ele, desde que ele apareceu pra mim e eu prendi ele na floresta e depois sumi no mundo, vindo parar aqui no Canadá.

Jeff - Faz alguma coisa, me mostre algo, anda.

Ele foi em direção ao quarto onde Helen dormia, e apontava pra ela, como se ele quisesse ela.

Jeff - SAI DAQUI, SOME DAQUI!

Quando eu gritei, Helen acordou assustada e me olhou.

Helen - Você... Você viu ele não viu?

Jeff - Isso não é da tua conta garota!

Sai do quarto indo em direção a cozinha. Ele voltou por culpa dela! Eu deveria ter matado ela assim que a conheci.

Garota Estúpida...

(...)

Já era noite e eu estava estressado demais, e pra não descontar mais nada na Helen sai pra caçar.
Estava na estrada que da acesso a cidade.

Já sabia quem eu pegaria, um caminhoneiro...

Esperei, Esperei e aí sim veio um caminhão.
Pedi carona e ele deu.

Subi e fiquei ouvindo

As perguntas idiotas dele.

- Para onde você vai meu querido? _Tocou minha perna

Jeff - Para o inferno. _Murmurei baixinho mas ele ouviu.

- Jovens da tua idade tendem a ir para lá mais cedo ou mais tarde.

Jeff - Eu com toda certeza vou ir.

- Posso te garantir uma noite de prazer antes disso. _Disse pegando no próprio pau. Velho nojento.

Jeff - Pode, claro que pode. _Tirei o capuz e olhei pra ele, vi a feição dele mudar ao ver meu eterno sorriso, marcado em minha pele.

- Vo... Você é uma aber...

Enfiei a faca em sua garganta, fazendo o sangue pular em minha face e fui puxando para baixo...

Vendo os órgãos dele cair para fora e o sangue brotar em sua boca.

Jeff - É, Eu sou uma aberração _Gargalhei freneticamente sentindo seu sangue molhar o tapete do caminhão...

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora