25

473 41 9
                                    

• Helen

Estava deitada, com uma leve dor de cabeça quando vejo Jeff entrar em casa com uma cara nada boa.
Ele passou direto nem comigo falou, e eu também não fiz questão de ir atrás.

Fui pro quarto e ouvi o barulho do chuveiro aberto.
Me deitei na cama e fiquei lá olhando pra porta do quarto já que a cama era virada pra porta.

Jeff saiu do banho avisando que ia fazer a janta, concordei e fui ajudar ele.

Helen - Como foi teu dia na empresa?

Jeff - Uma merda, uma tal de Ester Styles, queria mandar em mim, sendo que eu sou sub dono daquela merda. _Falou bravo e eu reparei as veias de seu pescoço.

Helen - calma amor... _Falei na pontinha do pé beijando a ponta do nariz dele.

(...)

Estava dormindo quando acordo com uma vontade enorme de chorar depois de mais um daqueles pesadelos. Passei a mão na cama e Jeff não estava ali. Me desesperei e comecei a gritar por ele.

Helen - Jeff? AMOR??

Ele apareceu com os cabelos molhados, e apenas de calça de moletom e uma regata, estava vindo na minha direção quando a porta da sala foi arrombada e entrou 4 policiais mais a Jessy pela porta. Apontaram várias armas para o meu Jeff.

Policial - Você está preso por assassinato de 23 pessoas senhor Jeff Lancaster _Jeff não relutou pois sabia que não tinha chance. Ele apenas me olhou e silabou um " Eu te amo garotinha" Enquanto levavam ele e eu chorava me desesperando pedindo pra deixarem meu Jeff comigo. Mas eu sabia que não seria possível, eu pensei em me entregar pela morte do outro policial, mas não poderia, eu precisava está aqui fora pra tirar Jeff de lá de dentro.

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora