11

586 60 17
                                    

• Jeff

Aparentemente Helen tinha um belo corpo para uma garota de 15 anos com aparência de criança.
Ela entrou pela porta do quarto enrolada na toalha pegou a roupa dela sobre a cama e entrou no banheiro do quarto mesmo para se vestir.

Logo ela saiu se jogando na cama com um shorts de moletom e uma blusa rosa que ia até os joelhos dela.

Helen - Nós vamos sair amanhã? Amanhã é dia 24 lembra?

Jeff - Lembro, mas não quero sair.

Helen - Mas porque!? Você me prometeu... _Vi ela mudar de postura e os olhos dela encher de água.

Jeff - Está chorando garotinha?

Helen - Eu sinto falta de sair, ir ao shopping, tomar sorvete essas coisas...

Jeff - Humm. _Ela me olhou e eu saí do quarto indo pra cozinha.

Peguei um copo de água e um dos meus remédios para dormir. Sentei no sofá e fiquei lá olhando a tv desligada

(...)

Estava de olhos fechados e sentia uma enorme dor no corpo, quando tentei me mexer senti um peso sobre minhas pernas. Chutei aquilo e me levantei, indo em direção ao banheiro.

- Aii _Ouvi o grito e me virei vendo Helen caida no chão.

Jeff - Ou garota! Como tu foi parar aí desgraça?

Helen - Você me chutou, idiota...

Jeff - Não mandei tu vir deitar em mim, safada. _Vi ela ficar vermelha e Gargalhei com a situação.

Hoje iríamos sair, mas não iria contar a ela ainda, na verdade eu nem queria ir, mas a garotinha quer...

(...)
Já ia dar umas 19:00
Me arrumei e esperei ela se arrumar, ela prendeu o cabelo em um coque alto, e vestiu uma das minhas blusas com uma calça preta que comprei pra ela.

Jeff - Bonita, usando minhas roupas sendo que compre várias pra você nesse caralho.

Helen -Larga de ser grosso, custa o que me emprestar?

Jeff - São minhas! E você nem pediu!

Ela não falou nada e ficou me encarando com os olhos castanhos dela fazendo eu me perder naquele abismo.

...

Chegamos no shopping e eu agradeci mentalmente por ter várias pessoas de máscara por aqui.

Ela decidiu que iríamos ver um filme que ela mesma escolheu. Chamava "Família Adams" No começo eu achei um filme bem idiotinha, mas após ver as gargalhadas que Helen dava a cada cena eu me senti mais calmo e feliz por uns instantes.

Olhei no relógio e era 23 horas faltava 1 hora para meu aniversário.

Odeio isso, seria mais um ano, mais um sendo atormentado sendo perseguido, e agora com uma garota para cuidar.

"Você deveria mata-la"

A voz em minha cabeça disse. Fui tirado do transe com a voz da garotinha

Helen - Jeff? Podemos ir ali? _Apontou para uma máquina cheia de bichinhos

Jeff - Vamos Helen.

Ficamos digamos que uns 20 minutos tentando pegar um bicho, até que consegui pegar um branco com chifre e rabo colorido

Helen - Olha Jeff um unicórnio _Pulou sacudindo o bichinho no ar.

Jeff - Eu vi Garota _Falei tentando não revirar os olhos.

***

•Helen

Saímos para ir ao cinema, Jeff pegou pra mim um unicórnio na máquina de bichinhos.
Amanhã seria aniversário dele.

Helen - Jeff você pode me falar as horas?

Jeff -23:15 _Falou sem dar importância.

Helen - Ah. Estou com fome...

Jeff - Vem _Saiu na frente e eu fui correndo atrás.

Ele comprou três lanches do mac

E fomos pra moto do Jeff, sim ele tem uma...

Demorou um pouco e chegamos em casa, quando eu vi era 23:55

Subi correndo e coloquei a pulseira que era minha e daria pra ele na escrivaninha e entrei no banheiro, ele veio atrás deixando os lanches na mesa.

Jeff - Tudo bem?

Helen -Uhum

Sai do banheiro, olhei a hora e já era 00:00, peguei a pulseira e fui atrás dele, que estava no fogão fazendo alguma coisa

Abracei ele por trás, mesmo sentindo ele ficar desconfortável eu não soltei.

Helen - Feliz aniversário Jeff, eu não sei bem se você iria gosta de uma surpresa mas mesmo assim eu vou te dar tá bom? Se você não gostar não precisa usar.

Soltei ele, vendo ele se virar pra mim, e por incrível que pareça ele estava sorrindo, eu não sabia se ele realmente sorria, mas pelos olhinhos puxados eu diria que sim.

Peguei a pulseira preta com o símbolo do infinito e dei pra ele, ele ficou olhando e colocou a pulseira no bolso da calça.

Jeff -Obrigada garotinha _Murmurou

Helen - A gente pode fazer brigadeiro e cantar parabéns com os hambúrgueres?

Jeff - A gente faz brigadeiro, mas nada de parabéns ok?

Helen - Ok

Fui correndo e abracei ele de novo, logo em seguida pegando as coisa para fazer brigadeiro...

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora