Me perdoem eu sou horrível escrevendo hot
• Jeff
Helen estava muito gostosa dentro da minha blusa com os cabelos molhados depois do pos banho que ela acabou de tomar.
Estava sentado na cama olhando ela pentear teus fios ruivos lentamente, enquanto se olhava no espelho. Até que ela solta uma gargalhada gostosa e me olha.
Helen - Para de me olhar igual um pateta. _Falou vindo na minha direção. Puxei ela de forma que ela sentasse em meu colo. -Ai idiota, quase me derrubou _Começou a rir.
Jeff - Tu é muito linda sua diaba.
Coloquei a mão por baixo da blusa que ela vestia e fiquei fazendo carinho em tuas costas, vendo ela se arrepiar.
Helen - Para vai _Pediu manhosa colocando a cabeça entre meu pescoço e meu ombro, suspirando ali.
Jeff - Mas você quer que eu pare? _Sussurei no ouvido dela.
Helen - Não quero não.
Sorri, passando a mão em um dos seios dela sentindo ela se arrepiar, e beijar meu pescoço.
Jeff - Vem Helen, deita aqui _Falei jogando ela na cama, e vendo os cabelos dela voarem para frente.
Subi por cima dela, ajeitando ela em baixo de mim.
Helen - Jeff, vai me machucar?
Jeff - Não ruiva, não vai te machucar, se doer você fala ok? _Ela concordou com a cabeça mordendo o lábio inferior
Tirei a minha blusa que estava nela, e fui depositando beijinhos até chegar no seu seio direito, não era grande e nem pequeno, era perfeito e coube bem em minha boca
Suguei com força e ouvi ela suspirar pesado, e logo inverti as posições, e fiz a mesma coisa no outro.
Passei a pontinha da língua do seu seio até a bordinha da calcinha rosa de renda que ela vestia.
Helen - Se doer você para tá?
Não respondi nada, e rasguei a calcinha, e vi ela ficar com vergonha por está assim totalmente exposta para mim.
Passei a língua devagar para cima e para baixo, vendo ela fechar as pernas para evitar o contato. Bati na coxa dela pra ela abrir as pernas mas ela não me obedeceu, parecia que queria que eu fizesse isso a força, abri a perna dela e fiquei segurando e vi ficar a marca das minhas mãos ali.
Jeff - Eu vou colocar tudo bem? Se doer você fala. _Ela concordou com a cabeça
Me posicionei na entrada da Helen, e fui me movimentando devagar vendo os olhinhos dela encherem de lágrimas.
Jeff - Tá doendo, mas já vai parar ok? _Falei me movimentando mais forte. E fui vendo a expressão de dor dela mudar pra prazer.
(...)
Helen estava deitada no meu peito enquanto eu tentava controlar minha respiração, e ela também.
Jeff - Você gostou?
Helen - Sim, eu te amo muito...
Jeff - É, eu também ruiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...