6

703 62 22
                                    

Maratona 2/5

19 de junho

• Helen

A sensação de quando eu estava próxima ao Jeff era diferente. Estava aqui agora abraçada na cintura dele, com medo de um sonho que tive.

Sonho on

Estava eu e Jeff sentados na beira do lago que tinha aqui.
Quando uma imagem aterrorizante apareceu e gritou apontando pra mim.

Jeff me olhou estranho e saímos correndo igual loucos, eu não sabia como aquela coisa podia me ver, nem rosto ele tinha.

Sonho off

Helen - Jeff?

Jeff - Hum?

Helen - Tive um sonho estranho, posso dormir aqui com você hoje?

Jeff - Pode garotinha. - Fez carinho em meu cabelo...

Fechei os olhos ainda abraçada na cintura dele. Ele era bem magrinho, dava pra sentir os ossinhos dele todos.
Senti ele se mecher, parecia está incomodado com algo.

Helen - Você quer que eu pare de te abraçar?

Jeff - Nao, tá tudo bem...

Concordei com a cabeça e fechei os olhos, pegando novamente no sono...

(...)

•Jeff

Já estava ficando incomodado com ela agarrada em mim, pelo que reparei ela estava dormindo. Tirei ela de cima de mim e respirei aliviado.

Sentando na berada da cama, fui ao banheiro e levei o rosto, prendendo o cabelo em um coque samurai.
Vesti uma blusa preta e minha calça de moletom preta. Olhei a garota e ela estava dormindo mas não parava de se mexer.

Olhei ela e fui me aproximando dela, reparando que ela estava chorando, mesmo dormindo

Estranha, ela era estranha, chorava dormindo, e eu nem acordado conseguia chorar, eu sou uma aberração, como eles diziam.

Deixei ela lá e sai pra caçar minha vítima.

Fiquei esperando, esperando e nada, quando eu vi uma cabeleira ruiva passar, mas não podia ser a Helen, eu deixei ela em casa.

Fui atrás da mulher e ela parecia a Helen, parecia demais.
Ela reparou que eu tava seguindo ela e saiu correndo em direção a estrada, não poderia ser a Helen.

Fiquei sem cabeça pra caçar e fui pra casa, chegando lá Helen lavava a mão na pia da cozinha e tinha um copo caído no chão cheio de sangue.

Ela não tinha percebido minha presença, ainda.

Jeff - Ei garotinha?

Helen - AAAAH. Droga Jeff.

Jeff - Você estava chorando? Machucou?

Perguntei apontando para o copo.

Helen - Tinha alguém aqui, Jeff, uma coisa estranha e mais escura que o próprio escuro.

Jeff -Como essa coisa era?

Helen -Alta muito alta, usava um terno, e era pálido. Eu estou com medo Jeff.

Disse me abraçando, eu não retribui o abraço pois não gosto de abraços. Ela começou a chorar.

Jeff - Nao chora garotinha, não deve ser nada demais, deve ser coisa da sua cabeça.

Mesmo eu já sabendo doque se tratava, ele não poderia está aqui, não agora que eu consegui me livrar dele...

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora