28

474 40 11
                                    

• Jeff

Já tinha passado três dias, e hoje seria meu julgamento.
Me tiraram da cela e me algemaram de novo, me levando em direção ao carro da polícia que iria me levar

Demorou alguns minutos e chegamos ao lugar onde seria o julgamento

De longe vi minha ruiva, tava com os cabelos cortados a altura do ombro, e uma carinha de cansada, sua barriguinha já estava um pouco grandinha, já dava volume ao vestido branco que ela vestia.

Ela veio andando até mim, e me abraçou chorando, me abaixei na altura da barriga dela e dei um beijo, esfregando a pontinha do meu nariz na barriga dela, ouvindo a risada fraca dela.

Helen - Meu amor, que saudades que eu sinto de você, nossa casa está tão sem graça.

Jeff - Vai dar tudo certo minha pequena.

Fui puxado pra entrar no local onde seria o julgamento e Helen veio atrás se sentando no bando atrás do meu, e eu me sentei em um de frente para o juiz.

Meu advogado era um cara ja idoso, que tinha trabalhado para meu pai, o nome dele era Kall

Kall - Senhor Jeff? Você se sente confortável em ser julgado na frente dessas pessoas.?

Ao todo tinha 5 pessoas, além de mim e do juiz. Balancei a cabeça e deram início ao julgamento.

Juiz - Jeff Lancaster o senhor está sendo julgado pelo crime de assassinato e furto. Ao todo contando 23 assassinatos e uma tentativa falha contra sua ex namorada e hoje nossa policial Jessy.

Kall - Protesto, Nunca se quer acharam um corpo, como vocês tem certeza de que são 23? E de que ele é o assassino?

Juiz - Dois de nossos policiais foram a uma revista na casa do Réu, e não voltaram. Podendo alegar que foram mortos. A casa em que o senhor Jeff, morava com a namorada, foi incendiada, não deixando vestígios.

Jeff - Eu posso falar, vossa excelência? _Ele concordou com a cabeça, eu estava disposto a contar tudo, mas antes iria falar toda a verdade sobre jessy.

Jeff - Essa mulher, Conhecida como jessy na verdade é uma ladra, me traiu com um gângster, e quando ele descobriu que ela tava grávida, e não queria mais nada com ela, ela foi atrás de mim, plantou várias coisas na minha cabeça, e foi cúmplice do meu primeiro assassinato que foi desse gangster, e depois ela pegou a faca, dizendo que iria me matar, a reação que eu tive foi pegar a faca e ficar na defensiva, mas essa louca me abraçou mesmo com a faca em mãos, e oque ocasionou os ferimentos dela.

Jessy - Você está louco seu mentiroso, eu deveria ter te matado quando tive a oportunidade. Esse seu filho com essa garota não vai nascer, assim como eu perdi o meu, você vai perder o seu. _Gritou sendo arrastada pelos outros policiais.

Juiz - Então Você assume os assassinatos?

Kall - Você não precisa fazer isso, eu vou te tirar daqui, se voce for julgado voce vai pegar no máximo 10 anos de cadeia.

Jeff - Eu assumo, mas quero te pedir uma coisa, deixa eu me despedir da minha mulher, e ir no nascimento do meu filho?

Juiz - Se despedir da mulher tudo bem, agora o nascimento não.

Juiz - Jeff Eu o declaro culpado, sua pena é válida a 10 anos de prisão em um presídio de segurança máxima..

Quando olhei pra Helen ela chorava muito, fui até ela e a abracei forte, sentindo as lágrimas molharem minha roupa.

Helen - Você não vai ver nosso filho nascer. Você não vai ver ele crescer meu amor.

Jeff - Eu te prometo, que mesmo de longe vou sempre acompanhar vocês... _Beijei o topo da cabeça dela e fui puxando com força pelos policiais.

Helen - Eu te amo muito.

Jeff - Eu também minha ruiva.

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora