14/06
•Jeff
Hoje faz 16 anos que meus pais se foram. Mas que droga, e daqui algumas semanas é meu aniversário também nessa merda.
Está jogado na cama quando escuto algo lá embaixo quebrar. Nem me movo pois deve ser somente a garota lá.
Até que escuto a voz dela.
Helen - EI! VOCÊ PODE ME AJUDAR!?
Jeff - O que foi agora garotinha? -Falei saindo do quarto e indo em direção ao corredor...
Helen - Tem uma aranha gigante lá na sala, e eu tenho que descer pra fazer comida!
Jeff - Mas que porra! Como é a aranha?
Helen - Tem oito pernas né!
Jeff - Engraçadinha, se tu não quiser morrer me fale como é a aranha.
Helen - feia, tem muitos pelos, e ela não é muito grande mas também não é pequena.
Merda, se essa aranha picar um de nós dois a gente vai morrer com toda a certeza do mundo...
Vesti minha blusa e fui procurar o caralho da aranha.
(...)
Faz meia hora que tô procurando a aranha e não achei nada.
Quando ouvi o grito dela de novo. Mas essa porra só sabe gritar. Já subi puto logo.
Jeff -Porra tu não sabe passar um minuto sem gritar não?
Fui entrando no corredor, olhando os lados e ela tava caida lá no chão. Espero que seja porque caiu, e não porque a aranha picou ela.
Jeff - Garotinha? Não faz isso não garota.
Vi ela fechar os olhos e começar a tremer... Porra preciso de remédio. Urgente mas não posso ir até a cidade...
***
•Helen
Estava no corredor quando vi uma aranha gigante entra no banheiro, eu fui atrás, na opção de chamar o Jeff e ele pegar esse monstro. Mas não, antes disso ela me picou e doeu muito.
Parecia que tinha uma faca passando pela minha perna bem lentamente.
Eu cai, e minha única solução foi gritar por ajuda.
Estava ficando inconsciente quando ouvi a voz dele, bem longe.
Jeff - Porra, tu não sabe passar um minuto sem gritar não?
Eu não consegui responder, senti meu corpo tremer e eu perder os sentidos... Mas eu ainda escutava ele, e via ele bem longe e tudo embaçado...
Jeff - Garotinha? Não faz isso não garota.
Ele saiu me deixando ali, ele iria me deixar morrer...
Fechei os olhos pedindo para que ele nao me deixe morrer...Mas eu sabia que ele nao tinha sentimento algum por mim e que eu iria morrer...
Jeff
Helen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...