30

698 53 66
                                    

Último Capítulo

•Jeff

Já havia se passado meses e a única coisa que consegui fugindo foi uma surra e mais alguns anos de grade. Mas valeu a pena.

Eu vi meu menino, ele é tão lindo, cabelo preto igual o meu era, pensei que ele teria meus olhos azuis, mas não são castanhos igual da Helen.

Pelas minhas contas hoje ele já teria 4 meses. Hoje é dia de visita, e eu estou de castigo por mal comportamento depois de agredir um colega de cela com uma faca.

Ele falou mal do meu filho e da minha mulher, nenhum filha da puta vai falar mal deles.

Estava sentado na cela, de costa pra porta quando ouço passos e fico alerta, pois ou era pra me tirar daqui ou pra me bater novamente.

Policial - Levanta _Falou me puxando com força pra cima né fazendo gemer de dor. Eu queria me soltar daquelas algumas, que já estavam sangrando em meus pulsos, mas quando vi aquela cena, toda dor sumiu.
Fui em direção a mesa que Helen estava com meu Jack. 

Helen me olhou e logo seus olhos se encheram de lágrimas

Jeff - Aqui é muito sujo pra você trazer ele _falei vendo o pequeno garoto procurar minha voz.

Helen - Ele precisava ver o pai novamente, você não acha? Quer pegar ele?

Jeff - Eu posso? _Falei vendo minha voz fraquejar. E ela me entregar o Jack, mesmo com as algemas me esforcei pra pegar ele, que logo agarrou em minha blusa.

Helen - Eu trouxe comida, e aquele teu doce amor. Nossa casa está tão vazia sem você. _Falou cabisbaixa. 

Jeff - Logo vou estar com vocês, mas se você quiser seguir a tua vida tudo bem.

Helen - Não vou seguir minha vida tendo uma cópia sua em casa, ele ouve metal com 4 meses Jeff _ Falou brava e eu sorri.

Jeff - Eu te amo muito, na verdade eu amo muito vocês.

Olhei pra ele que dormia e entreguei pra ela e comecei a comer. Antes de ir ela me entregou uma foto dela e do Jack

(...)

Já era noite, estava muito frio e eu que nunca fui de rezar, pedi a Deus para cuidar deles dois pra mim enquanto eu não saia daqui, mas breve eu estarei com eles eu sinto isso.

Olhei a foto e fui dormir, mas logo acordei com os murmúrios dos outros falando sobre uma fuga, que acontece de 3 em três anos, pelo que sei esse ano já teve, então breve vai ter outra, só eu esperar esses 3 anos e vou ver minha família novamente.

Fim ❌

Livro novo no perfil será lançado hoje 12:00

Se chama "Gabrielly"

E conta a história de uma garota submissa ao dono do morro.

Espero que gostem

Amo vocês.

E quem sabe não tenha parte três com o Jack??
Mas isso depende muito de vocês e eu escreveria se tivesse uma boa interação no livro "Gabrielly" E nesse também.

Interajam no novo livro para ter o livro do Jack Lancaster 🤫

Livro novo ja no perfil.

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora