Maratona 4/5
• Helen
Jeff havia saido depois de me tratar mal, bom nesses dias que eu estive desacordada, eu acho que sonhei com minha mãe...
Ruiva igual eu, pele clarinha, sim era minha mãe.
Pelo que eu me lembro, eu tinha 5 anos quando fui colocada no orfanato com a chegada de um novo padrasto.
Foi horrível, minha mae escolheu ele, doque eu, a própria filha, disse que voltaria para me buscar, e nunca voltou.
Eu sou estranha, me apaixono fácil por coisas estranhas, assassinatos e aliens.
Bom, eu tentei suicídio duas vezes, uma foi no início dos meus 14 anos, e a outra no meu aniversário de 15
Pelo que sei, Jeff faz aniversário esse mês, pelo que ele me falou. Bom então ele vai fazer 26 anos, tendo uma aparência tão bela, por mais que viva com aquela máscara cobrindo sua face, eu o imagino lindo...
Os cabelos loiros, olhos claros, a o Jeff...
Hoje cedo ele me tratou mal, quando eu perguntei se ele tinha visto aquela coisa estranha.
Mas também como vou esperar de um assassino que ele me tratar bem? Claro que ele vai me tratar mal sempre, ele mata as pessoas, ele não tem piedade de ninguém, por que teria de mim?
Ele só está esperando o momento certo pra me matar. Mas antes disso eu vou fugir daqui, e me livrar dele...
Estava sentada na mesa olhando pro nada esperando a hora certa para fazer comida.
Quando deu 18:00 fui fazer a janta.
Hoje vamos comer lasanha, eu amo lasanha.
Preparei tudo, e quando tava fazendo o molho branco, ele chegou, estava todo sujo de sangue, me olhou e subiu para o quarto...
Ouvi a porta bater com força e continuei fazendo o jantar.
Logo ele desceu, saiu para fora pela porta da cozinha, e entrou na lavanderia colocando as roupas na máquina tudo junto, nem se importando com a blusa branca.Helen - Você tem que lavar as pretas separadas da branca.
Jeff - Hum?
Helen - Vai manchar a blusa branca se lavar todas juntas, se você quiser eu posso lavar pra você depois.
Jeff - Nao precisa, eu mesmo lavo _Falou grosso...
Nem me importei mais também, ele só sabia ser grosso e frio, esse idiota!
(...)
•Jeff
Depois de matar o caminhoneiro fui para casa.
Helen estava fazendo lasanha, uma das minha favoritas, no meu último aniversário com meus pais vivos a gente comeu lasanha enquanto meu pai contava as aventuras dele e da minha mãe.
Como eu sinto falta deles...
Tenho certeza que minha mãe não está orgulhosa de mim, ela nunca quis que eu matasse alguém, mesmo nos treinos que eu fazia com meu pai.
Me sentei na mesa olhando a fumaça que a lasanha soltava. Helen estava inquieta, parecia que queria falar algo.
Jeff - O que foi em garota!? _Falei tentando ser o menos grosso possível.
Helen - Posso fazer uma pergunta?
Jeff - Faz logo
Helen - Quando é teu aniversário?
Jeff - Dia 25 de junho
Helen - Tá chegando, você vai querer... _Mudei minha postura ficando rígido, depois da morte dos meus pais eu nunca mais fiz festa... -Deixa pra lá...
Jeff - Fala logo!
Helen - Eu iria perguntar se você vai querer um bolo, eu sei fazer se você quiser _Disse abaixando a cabeça e brincando com a comida.
Resolvi mudar de assunto
Jeff - E o seu aniversário? Quando é?
Helen - 1 de agosto _Murmurou baixo ainda brincando com a comida.
Jeff - Faça o bolo no dia do teu aniversário, vai ser melhor...
Ela apenas concordou e terminou de comer calada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...