• Helen
Eu percebi a cor dos olhos de Jeff mudando, e a postura dele ficando mais rígida. Ele olhava pro Eduardo como se a qualquer momento pudesse matar ele.
Bom, Eduardo é meu primeiro namoradinho que tive no orfanato quando eu tinha meus 13 anos e ele 16.
Ele estava prestes a sair do orfanato quando disse que voltaria pra me buscar e nunca mais voltou.Assim como meus pais, ele me abandonou.
Eu esperei dias, e dias por ele e nada dele ir me buscar.
As meninas sempre diseram que menino nenhum me acharia bonita, diziam que eu tinha cabelo de salsicha, e que as sardas em meu rosto era feio demais.Eduardo fez eu acreditar que eu era bonita, e no final me deixou, sozinha...
Eu olhava pra Jeff já querendo chorar, Eduardo segurava forte em meu cabelo gritando que eu era dele.
Eu desabei quando vi Jeff, passar por mim e ir se afastando na direção da casa.
Eu fechei os olhos forte pedindo pra ele não me deixar ali. Em um movimento rápido vi sangue pingar em meu rosto me soltei ao ouvir o grito de Eduardo.
Eduardo -Você é louco? Seu monstro
Falou tossindo sangue, Jeff sorria, enquanto Eduardo se contorcia no chão cheio de sangue.
Helen -Je... Jeff?!
Jeff - Não fale comigo, se você não tivesse tentado fugir nada disso teria acontecido!
Falou apontando pro corpo sem vida ao nosso lado.
Ele arrastou Eduardo pela manga do casaco e jogou o corpo no lago em cor escura que tinha ali.
Fiquei atônita ao ver Jeff matar alguém.
Ele logo saiu como se nada tivesse acabado de acontecer ali, e foi em direção a casa.
Fui correndo atrás em silêncio com medo dele fazer algo comigo.(...)
Chegamos em casa e Jeff foi direto tomar banho no banheiro que tinha no quarto dele.
E eu entrei em outro banheiro no corredor.
Jeff aparentemente já tinha acabado o banho e estava vestido já.Passei a mão no guinchinho que tinha ali, não sentindo a toalha, droga esqueci a toalha...
Eu posso ficar aqui até morre de frio ou eu grito pro Jeff pegar pra mim.
Esperei, esperei e logo bateram na porta do banheiro.
Jeff - Ei, tudo bem aí?
Helen - Sim, eu só esqueci a toalha, você pode pegar pra mim?
Jeff -uhum _Murmurou e eu ouvi os passos se afastando da porta.
Passou um tempo e Jeff logo bateu a porta.
Abri e ele me entregou a toalha, sem dar tempo de fechar, ele colocou a cabeça no vão da porta e ficou olhando meu corpo, como se quisesse dizer algo.Senti minhas bochechas arderem, me enrolei na toalha ignorando aquilo que acabou de acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...