18

539 37 16
                                    

• Jeff

Eu aceitava perfeitamente o fato de Helen ter matado alguém. Mas ela não, todas as noites ela acordava chorando, dizendo que teve um pesadelo onde ou eu vou preso, ou acabo morto.

Eu sabia que colocar alguém em minha vida agora seria prejudicial tanto pra mim, tanto pra pessoa. Mas a Helen é diferente entende. Faz uns dias desde a morte daqueles policiais que eu e Helen estamos mais próximos, ela me trata como "namorado" e eu trato ela da mesma forma só que de uma forma melhor.

Helen meio que sabia que eu não trataria ela da mesma forma, ela diz que entende e sabe que eu gosto dela, e realmente eu gosto bastante dela.

Estávamos assistindo desenho já tv Rick e Morty. Por incrível que pareça era meu desenho favorito.

Helen - Minha pipoca acabou _Fez cara triste pra mim e eu já sabia bem o que era queria

Jeff - Toma Helen. _Murmurei e ela me olhou

Helen - Não quero, pode comer.

Ela saiu e foi em direção ao "Nosso" quarto. Eu sabia que ela iria chorar por achar que eu fui grosseiro com ela.

Subi e fui atrás vendo ela deitada na cama chorando abraçada com uma roupa minha.

Jeff - Ei ruivinha, Me desculpa por ter sido grosso _Por mais que eu não tivesse sido eu pedia desculpa, eu sei como o psicológico dela está abalado.

Helen - Você não gosta mais de mim?

Jeff - Não pensei isso, jamais ok? _Eu não conseguia expressar, não conseguia dizer que gostava, já ela vivia pelos cantos dizendo "Jeff gosto de você"

Abracei ela mesmo me sentindo incomodado com isso. Toda vez que eu abraçava ela, parecia que tinha espinhos

Deitamos e ficamos lá enquanto ela cantava uma música baixinho e eu não consegui ouvir, mas quando me aproximei mais eu entendi o que ela cantarolava.

Helen - Porque meu corpo é morto minha alma tá vazia, meu coração tá podre, estão criando um monstro

Essa música, eu sabia bem quem cantava, eu vivo cantando por aí, impossível que ela tenha ouvindo algum dia

Ela parou de cantar e vi sua respiração ficar mais calma, e ela dormir, agradeci aos céus, e dormir também.

Tenho dois avisos

1° Se preparem que vai ter uma reviravolta enorme no livro e hoje eu inspirada vou lançar logo vários capítulos

2° Logo Logo, assim quando esse livro acabar vou lançar outro que se chama "GABRIELLY" espero que gostem da história.

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora