20

545 45 20
                                    

•Jeff
2 meses depois

Ela vive dizendo que me ama, desgraçada, as duas últimas pessoas que disseram que me amavam morreram...
Eu estava pensando em fugir com a Helen, ir para Portugal, lá tenho dinheiro suficiente pra tocar meu nome, e o da Helen também, e começar uma vida nova lá.

Longe de todos os assassinatos que eu fiz e longe de tudo que fiz Helen passar.

Estávamos agora fazendo o almoço, Helen quer comer carne de panela, onde raios eu sei fazer carne de panela?

Ela estava sentada no balcão balançando as perninhas enquanto eu fazia o almoço com a ajuda dela que só falava as coisas que eu tinha que por na panela.

Helen - Eiii Jeff _Me virei vendo ela vir correndo na minha direção e passar sorvete na minha bochecha e depois lamber.

Jeff - Que nojo garotinha. _Passei sorvete nela que ficou resmungando e saiu de perto de mim.

Estava quieto terminando de fazer o almoço quando ouço helen gritar e logo começar a rir igual uma doida.

Lavei as mãos e fui ver o porque disso.

Ela estava sentada no chão olhando a tv e comendo sorvete ou melhor, lambendo as mãos sujas de sorvete.

Jeff - Helen sua porca, vai lavar as mãos.

Ela me olhou e deu língua nem ligando pro que eu disse, me deitei no sofá fechando os olhos e esperando a hora certa de ir desligar a panela.

Estava pensando em como iria ir embora com Helen, quando sinto o peso dela em cima de mim. Continuei de olhos fechados mas logo senti os beijinhos molhados da helen no meu rosto. E a gargalhada gostosa dela.

Jeff - O que você quer garotinha?

Helen - Nada _Falou abraçando meu pescoço do jeito que dava e se deitando no meu peito.

Fechei os olhos novamente e fiquei fazendo carinho nos cabelos da Helen, até sentir ela se mexer em cima de mim, mas continuei pensando em como ir embora daqui sem ser pego pela polícia, ou pela diaba da jessy.

Helen - Jeff _Me chamou mas eu não respondi. -Oh jeffzinho.

Jeff - Diz Helen

Helen - Tem alguma coisa me cutucando. _Sorri já sabendo o que era. -Esta me incomodando jeff.

Jeff - Saia de cima Helen

Ela se levantou e sentou no sofá, ficou olhando para o volume na minha calça de moletom.

Helen - O que é isso?

Jeff - Não sei garotinha

Helen - Pode por a mão?

Jeff - Vá em frente _Falei me ajeitando no sofá de forma em que meu corpo ficasse esticado mas não muito.

Vi ela colocar a mão em cima do meu pau, e me olhar curiosa...

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora