4

718 70 1
                                    

•Jeff

Assim que eu entrei na lojinha próxima ao final da estrada. Vi umas roupas femininas, talvez ela goste, não aguento mais ter que empresta minhas blusas aquela garota.

Tinha um senhor de bastante idade daria uns 80 anos pra ele, no balcão.

Senhor -Precisa de que jovem?

Jeff - Remédios, para picada de aranha, e febre...

Senhor - Só posso vender sob receita médica.

Olhei em volta e não tinha ninguém além de mim, e ele ali, e também nao tinha câmeras

Peguei ele pela gola da blusa, e já logo me estressei.

Jeff - VAI ME VENDER AS PORRA DOS REMEDIO SIM, ou pode escolher se quiser morrer!

Senhor -Po...Pode pegar todos que precisar...

Peguei os remédios e fui ao balcão, paguei e fui embora.

(...)

Quando cheguei ela estava caida lá no mesmo lugar, ela estava pálida, mais doque já é. Coloquei a mão nela e ela estava fria... Mas ainda tinha os batimentos bem levinhos...

Peguei ela e levei pro meu quarto, deitei ela na cama, e fui preparar as coisas. Peguei um pano e molhei com agua quente do chuveiro mesmo... E coloquei na testa dela.

Procurei a picada, e era na perna, peguei uma agulha e seringa, e fui tentar tirar o veneno, eu já tinha retirado sangue de alguma das vítimas, então sabia localizar as veias.

Apliquei o remédio, e deixei ela jogada na cama de qualquer maneira mesmo. Desci liguei a tv e fiquei ali, assistindo. 

Fiquei até as 4 acordado, não conseguia dormir, subi para ver a garotinha lá encima.

Ela estava soando, o que significava que ela estava ficando melhor. Troquei a bolsa de soro, e coloquei mais remédio, se ela não morresse pelo veneno, seria pela quantidade de remédio, até porque eu nunca salvei ninguém, só matei.

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora