29

476 39 12
                                    

Alguns meses depois

• Helen

Aqui estou eu, em uma mesa de hospital com várias pessoas em volta menos ele. Eu tinha certeza que quando esse dia chegasse ele estaria comigo, segurando minha mão.

Mas não, não tinha ninguém, ele não estava ali.

Entrei em pânico, pensei que eu não iria conseguir, meu filho não nasceria bem, Jeff nao veria nosso filho nascer. E tudo isso me atormentava muito.

Médico - Helen, você precisa se manter acordada, não desiste agora.

Eu estava fraca, desde que Jeff foi preso, eu nao me alimento direito, não dormia direito, tinha emagrecido mais, meus ossos estavam bem visíveis e minha gravidez teve algumas complicações e era de risco.

Estava quase desistindo, não aguentava mais fazer força, até que uma dor forte me invadiu, e começou a passar um filme meu com o Jeff em minha cabeça, desde o dia que a gente se conheceu, ou melhor ele me sequestrou, até o dia da prisão dele, onde ele chorou pela primeira vez na minha frente. Ele que sempre manteve aquela postura de coração de pedra chorou.

E aqui estou eu, chorando, me esgotando para ver meu menino nascer, por ter tido uma gravidez de risco poderia haver sequelas, ou má formação no meu bebê, que até agora não tem um nome.

Quando eu ouvi o choro fininho, sabia que ele estava junto a mim.

Médico - Ele é lindo... Vamos levar ele pra tomar banho.

E aí eu adormeci. Já sabendo que ele estava bem

(...)

Acordei e tinha uma pessoa sentada na beirada da cama com meu filho no colo, pela voz eu sabia que era ele, eu só devia está sonhando.

Helen - Jeff? É você amor?

Jeff  - Oi ruiva. Ele é lindo sabia? A minha cara. Tem os olhos castanhos igual tu.

Ouvi barulhos na maçaneta e ele me olhou, beijou minha cabeça e saiu pela janela mas antes ele me olhou e sussurrou "Ele chama Jack"

A médica logo entrou e me viu olhando pra janela.

Médica - Viemos perguntar qual o nome dele _Entrou com meu filho no colo

Helen - mas o pai dele já registrou ele

Médica - Não teve ninguém aqui garota, ninguém mesmo.

Helen - Jack, o nome dele vai ser Jack Lancaster Marinho _Ela assentiu e saiu do quarto me deixando sozinha com Jack.

Enquanto eu amamentação meu filho vi um papel entre suas roupas era um bilhete mal feito mas dava pra entender e dizia "Mesmo de longe vou sempre acompanhar vocês"

As lágrimas logo vieram em meus olhos e Jeff em meu pensamento. Beijei a cabeça do meu filho sussurrando, "Papai ama a gente"

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora