26

480 40 14
                                    

• Jeff

Ver o estado que Helen ficou ao me ver ser preso me deixou louco, eu queria me soltar e abraçar ela.
Mas parece que a reação dela veio primeiro.

Ela correu e me abraçou mesmo com as algemas me impedindo de toca-la, eu encostei minha cabeça na dela e senti as lágrimas dela molhar minha blusa.

Sussurei no ouvido dela "Eu te amo meu amor"
E ouvi o soluço alto da minha garota e jessy mandando ela se afastar.

Jeff - VAGABUNDA _Gritei pra jessy, e logo senti o impacto no meu rosto e o gosto de sangue na boca. A vadiazinha tinha me batido. E foi pro lado da Helen. -NAO ENCOSTA NELA NAO SUA COBRA, isso tudo é porque eu nunca te amei? Porque o sentimento não foi recíproco? Vagabunda né, sempre soube, desde quando me traiu e tentou fazer eu acreditar que ia ser pai. Nojenta, eu sinto nojo de você.

Jessy - É Jeff _Gargalhou -Sabe oque eu sinto de você agora? Pena, porque voce vai mofar naquela cadeia, vai morrer lá dentro 23 assassinatos e uma agressão a mulher né querido. _ Vi a feição da Helen mudar de medo, pra ódio. E Ela ir pra cima da jessy, socando a cara dela. Sendo que jessy era um gigante perto da Helen.

E vi ela empurrar a helen que caiu com tudo no chão e começou a chorar mais ainda, quando eu ia ir pra cima dela parece que a Helen sentiu

Helen - Não amor, não faz isso. _Me afastei ficando parado olhando pra cara cinica da jessy, vontade de socar a cara dela até ela desmaia.

Jeff - Você não precisa me esperar ok? Eu te amo demais pra te prender a mim, eu nunca imaginei amar alguém além dos meus pais, mas eu te amo, e eu quero que você seja feliz, sem mim, pois sei que não sairei de lá. _Ela me olhou, piscou algumas vezes e começou a chorar de novo.

Helen - Eu te amo amor, prometo ir te visitar sempre, levar o doce que você gosta. Eu amo muito você.

Os policiais foram me puxando e eu só ouvia a Helen pedindo pra me largarem e gritando que me amava.

Olhei pra ela e sorri, soltando a única lágrima que insistia em cair.

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora