5

697 64 18
                                    

Maratona 1/5

18 de junho

• Jeff

Já fazia 3 dias que a Helen estava dormindo, e eu nem ao menos sabia oque fazer. Por mim eu deixaria ela ali, mas outras coisas me pediam pra levá-la a um médico ou chamar um médico.

Estava na sala jogado no sofá, era 03 da manhã e nada, daqui 1 dia é meu aniversário, 26 anos, benditos 26 anos.

Já fazia 16 anos que eu sentia um vazio dentro de mim, eu queria meus pais, eu queria voltar a ser criança, eu não desejei em momento algum ser essa aberração.

Cansei de ficar sentado no sofá, e fui até a cozinha tomar um copo de leite.

Enquanto a voz rondava minha cabeça

"Mate, mate ela"

Subi as escadas e cada vez que eu me aproximava mais do quarto a voz falava mais freneticamente

Mate mate mate...

Eu parei em frente ao meu grande guarda roupa, e peguei uma faquinha indo em direção a Helen.
E aí a voz gritou MATEEE

Quando eu estava próximo a cometer um erro ouvi a voz doce dela, me chamar.

Helen - Je...Jeff

Me afastei da cama e respondi

Jeff -Estou aqui garotinha.

Helen -Vem cá, deita aqui, estou com medo...

Eu não deveria, mas eu queria, era pra eu ter matado ela...

Sentei na cama e fiquei lá sentado enquanto ela se arrastou e abraçou minha cintura da forma que dava.

Em um ato totalmente impulsivo, fiz carinho em teus cabelos ruivos vendo ela fechar os olhos e sorrir de leve.

Killer's summer Onde histórias criam vida. Descubra agora