•Jeff
A fase infantil da Helen ainda não tinha passado, mas já estava bem melhor doque dos outros dias. Agora ela não chora toda hora, ela não fica querendo abraço e atenção, ela fica no canto dela e me deixa no meu.
A vontade de matar estava me deixando louco
Fazia 2 meses que eu não caçava, eu prometi pra mim mesmo que pela Helen eu ia tentar parar, mas hoje está absurdamente de conseguir me conter, minhas pernas estão tremendo, e tá dando pra sentir as veias do meu pescoço.
Estava sentado na sala vendo uma reportagem sobre uns jovens que estão desaparecidos, com certeza fizeram merda. Jovens são umas porcarias sempre fazendo merdas e usando drogas, não julgo por todos, mas eu também fui um jovem viciado, pela ausência dos pais acabei me afundando em maconha, e cocacia.
Até que me tornei o assassino que sou hoje.
Olhei pra escada e via aquela coisinha ruiva descer saltitante.
Helen - Olha Jeff _Me chamou e quando eu olhei ela estava escorregando no corrimão, me virei pra prestar atenção na tv, e por alguns instantes ouvi o grito e percebi que ela ficou pendurada -Me ajuda jeffzinho _Falou manhosa
Quando eu fui ajudar ela caiu com tudo no chão, fazendo eu desequilibrar e cair por cima. Fiquei encarando a boca dela cortada pelo frio e passei o polegar sobre os lábios rosadinhos dela, vi ela ficar corada, me levantei rapidamente e fui pro banheiro assim que percebi a merda que eu estava prestes a fazer.
Eu ia beija-la ela só tem 15 anos Jeff você é 11 anos mais velho que ela, não tem o direito de bagunçar a vida dela, ainda mais você que não sabe demonstrar o que sente, você é um monstro Jeff.
A frase da minha primeira namorada rondava minha cabeça "Você é um monstro Jeff" Ela repetia isso enquanto eu via o sangue sair pela boca dela e do rapaz que ela havia me traído, segundo ela foi uma recaída, já que eu não demonstrava meus sentimentos.
Tudo mentira, ela sempre foi uma vagabunda, vivia dando moral para outros rapazes eu que nunca percebi, até o dia que eu a matei, ela foi minha primeira vítima. Foi quando eu tinha 16 anos, ela tinha seus 17 um ano mais velha que eu, sempre dizia que me amava, mas sempre acabava na cama com outro.
Depois de cortar a barriga dela, eu não fiquei no local para ter certeza que ela morreu, mas com certeza ela morreu, o corte era profundo e nem se ela quisesse iria sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer's summer
Teen FictionHistória de minha autoria, peço para que tenham paciência e colaborem para que eu solte os capítulos As metas de votos são 10 votos por capítulo. De 5 em 5 capítulos terá maratona, tipo no capítulo 5 vai ter maratona até o 10. Aí no 15 vai ter até...