gente, eu preciso fazer um pronunciamento. não é de hoje que eu reclamo e exponho a minha opinião sobre a sexualização dos littles (ou regressors) e a desinformação espalhada pelas fanfics alheias sobre little space e tudo mais. infelizmente, eu acabei espalhando desinformação também sem perceber. ter algum grau de infantilismo não é uma característica "necessária" para regredir, beleza? eu acabei me expressando mal e venho publicamente pedir perdão por isso.
boa leitura 🤠-------------------------
me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po
#cocodonamu
————————————
[🥥] votem e comentem.
A primeira coisa que Namjoon fez após entrar na sala foi distribuir as balas com as mensagens positivas. Um dos alunos contou a ele que estava muito nervoso e a balinha com certeza vai ajuda-lo a lembrar das continhas.
— Mamãe me ensinou tudinho ontem, titio coco.— O menino disse enquanto abria a bala.— E o papai deu beijinho de boa sorte hoje.
Namjoon quase morreu de fofura.
— Você vai se sair bem nesse teste.— Ele encorajou o garoto.— Aliás, todos vocês vão. E se não acontecer, vamos ter muito tempo para melhorar.
Ele passou uma revisão, explicou e tirou as dúvidas das crianças antes de aplicar o teste. Aproveitou o momento de silêncio para aprimorar as suas próximas aulas.
E ao final do teste, Namjoon precisou chamar Taehyung - o psicólogo da escola - pois três de seus alunos choravam em desespero por medo de não tirar uma nota boa. Felizmente tudo deu certo no final e as crianças se acalmaram enquanto comiam mais balinhas.
Quando Namjoon entrou na turma onde daria aula de inglês, os alunos bateram palmas e alguns até se levantaram, prostrando-se diante dele como se ele fosse um rei. Ele não conseguiu não rir, seus alunos são hilários. Enquanto arrumava as coisas, Namjoon ria ouvindo os adolescentes falarem mal do professor que tinha acabado de sair.
— Olha, eu não tô aqui pra falar mal de ninguém, mas tentem compreender o cara.— Ele pediu conectando a caixinha de som no seu celular pelo bluetooth.— Nem todo mundo sabe lidar com vocês.
— Mas a culpa não é nossa se ele é chato pra caralho.— Uma garota cheia de maquiagem falou revirando os olhos.
— Por favor, não xingue quando eu estiver presente.— Namjoon pediu.
— É, sua sem noção!— Uma outra garota falou e a todo maquiada ficou furiosa.
— Então.— Ele disse antes que uma discussão começasse.— Quem vai escolher a música dessa vez?
E a terceira guerra mundial começou.
Namjoon acredita que uma das melhores formas de aprender é ouvindo, então ele sempre permite que quatro alunos escolham as músicas em inglês que vão tocar durante o momento em Namjoon vai anotar as coisas no quadro. O problema é que todos querem escolher e muitas vezes não dão oportunidade pra quem não se sente tão confortável para elevar a voz no meio de várias pessoas.
Para ser justo, ele decidiu permitir que os quatro alunos mais quietinhos escolhessem e um deles surpreendente escolheu Fantasy do Bazzi.
O restante da manhã foi tranquilo e ele suspirou aliviado quando sinal tocou. Após arrumar suas coisas, Namjoon saiu da sala de aula e foi direto para a sala dos professores onde combinou de se encontrar com Jungkook e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...