⚡️

8.1K 729 343
                                    

nunca imaginei que precisaria falar isso aqui, mas o namjoon é um middle, MIDDLE. Leiam o capítulo anterior antes de começar a ler o resto a fanfic, assim evita estresse.

[🥥] votem e comentem.

O despertador tocou no mesmo momento em que a campainha tocou. Namjoon suspirou em cima da sua cama e desligou o aparelho, se arrastando para a porta do apartamento.

Atualmente Namjoon mora sozinho, mas é vizinho de seus melhores amigos: Jungkook, Yoongi e Hoseok. Eles são pessoas incríveis apesar de serem fofoqueiras e bem barulhentas quando querem. E foi com esse jeito fofoqueiro que eles descobriram que Namjoon é um middle. Descobriram não, confirmaram suas teorias. Mesmo quando o Kim fugia, Hoseok insistia em manter contato sempre e por várias vezes notou algumas atitudes um pouco infantis demais para a idade atual do Kim. Juntando peça por peça, parte por parte, Hoseok montou uma teoria, contou para Yoongi e Jungkook, e eles deram uma de Sherlock Holmes.

Namjoon chorou de alívio quando recebeu tanto apoio e amor dos três após contar com detalhes o seu segredo. Desde então eles são os únicos que sabem.

E alias, eles são um trisal.

Um trisal que faz Namjoon rir mesmo nas manhãs mais cinzas. Ele acha o amor e a parceria que eles tem linda demais, e silenciosamente admira isso. Além de desejar ter algo assim com alguém um dia.

Enfim, era Hoseok quem estava tocando a campainha pois ele queria que Namjoon tomasse café da manhã com eles.

— Você fez alguma coisa de coco, ne?— Ele questionou enquanto ia para o apartamento dos amigos de pijama mesmo.

— Na verdade, a minha mãe trouxe um bolinho quando veio me visitar e bem, eu não pude negar. Acho que é um pecado negar comida, então guardei pra você.

— Irra!— Namjoon comemorou e deu um pulinho, correndo direto para a cozinha do trisal.— Cadê?

Jungkook riu e apontou com o queixo para o prato em cima da mesa. Namjoon sentou a ela e quase chorou de emoção quando provou o primeiro pedaço. Ele é apaixonado por coco e tudo que envolva coco. Quase todos os produtos que ele usa no cabelo tem o cheiro dessa fruta, alem do seu próprio perfume ter cheiro de coco.

Seus alunos chamam-o de titio coco.

— Eu acho que.— Ele disse após comer o último pedaço do bolo.— O único lado ruim desse doce é que ele acaba.

— Eu compro uns docinhos de coco hoje quando voltar da escola.— Hoseok prometeu e bebeu um gole do seu café.— Não quer ir junto comigo? O seu namoradinho vai dar aula hoje.

Namjoon revirou os olhos e lambeu o prato. Yoomgi tentou controlar o riso bebendo um gole de café.

— Me deixa.— E saiu da cozinha praticamente correndo, causando risadas nos três.

Como já dito antes, Hoseok, Yoongi e Jungkook são seus melhores amigos, o que significa que eles sabem seus dois segredos mais importantes e um deles é o fato de Namjoon estar secretamente apaixonado por Jimin.

Hoseok tem uma escola de dança e Jimin é um dos professores de lá. O encontro entre eles foi inevitável e este, aliás, foi vergonhoso. Namjoon caiu no chão bem diante de Jimin depois de tropeçar em alguma coisa desconhecida. No dia, Yoongi chorou de rir enquanto observava o amigo ficar vermelho como um tomate.

Enfim, lembranças.

Namjoon vestiu calça jeans, uma blusa branca e seu par favorito de all stars branco como o meio do coco. Ele dá aula de matemática para as crianças do primeiro ano do ensino fundamental e dá aula de inglês para duas turmas do primeiro ano do ensino médio. Jin é o diretor do colégio onde ele trabalha junto com Jungkook e Yoongi. E sinceramente, Namjoon não poderia trabalhar em uma escola melhor.

Ele ama ensinar, desde sempre soube que nasceu para ser professor e ter a oportunidade de fazer isso ao lado de pessoas tão especias é simplesmente sublime.

Antes de sair de casa, ele checou nais de duas vezes se tinha pego todo material necessário. Hoje Namjoon aplicará o primeiro teste e para dar uma acalmada nos ânimos dos seus pitiquinhos ele comprou balas, e escreveu mensagens de incentivo.

Dentro do carro, Fantasy do Bazzi tocava em volume baixo e Namjoon tentava não desafinar tanto, porem quando acontecia, ele ria de si mesmo. Não demorou muito para chegar na Ligers School, uma das mais renomadas de Seoul.

Namjoon suspirou ao estacionar e pegou suas coisas, confiante e otimista com o dia de hoje. Entretanto, ele não perde por esperar.

-------------------------

me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po

#cocodonamu

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora