Q&A: de frente com a Blue (perguntas para o Jin)

356 53 18
                                    

Então o caos foi instaurado porquê Hoseok começou a surtar também. Do camarim os outros homens estranharam a gritaria, mas ficaram tranquilos após serem informados por um dos produtores do programa que uma aranha invadiu o estúdio e caiu na perna do Hoseok.

Enquanto isso Hoseok surtava por estar em uma fanfic.

Depois de perceber que o pessoal da produção definitivamente não vai conseguir resolver o problema, Blue levantou do sofá, largando o iPad lá e levou Hoseok e Yoongi para um outro camarim longe dos meninos. Assim ela voltou para o palco e sorriu para as câmeras.

— E com vocês o diretor mais querido desse mundo, Kim SeokJin!

Palmas, gritos e assobios entre outras coisas foram ouvidas conforme Jin caminhava para o palco.

— Jin, as perguntas vão aparecer ali na televisão.— Ela explicou assim que sentou no sofá junto com ele.

— Pelo comportamento dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pelo comportamento dele.— O homem respondeu.— O Namjoon não é exatamente bom em disfarçar e muito menos bom em atuar, e eu lido com crianças e adolescentes todos os dias, então não foi muito difícil notar.

— Tu pode pegar os doces, tá?— Blue avisou e colocou o pote no colo do Jin.

— Eu estava me segurando para não comer.— Ele contou e pegou uma bala.— Eu conheci o Tae quando derrubei um bolo enorme nele sem querer.

Depois de mastigar e perceber o quão boa a bala era, Jin pegou mais duas e enfiou na boca. Blue observou aquela cena fazendo careta e estremeceu de nojo quando ele mastigou de boca aberta sem querer graças a quantidade de doce.

— Enfim.— E engoliu tudo.— De início eu queria fazer pedagogia mesmo e seguir como coordenador da escola do meu pai, mas ele acabou morrendo antes do previsto e eu assumi a direção. Fim. — Do nada ele começou a bater palmas e Blue acompanhou.— Ser diretor é estressante demais, vocês não tem noção. Os únicos funcionários que menos me estressam são o Namjoon, o Yoongi, o JK e o Tae, enquanto o resto dá vontade de esganar. Aliás, por enquanto eu não quero ter filhos.

 Aliás, por enquanto eu não quero ter filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não precisa responder a de cima de novo.— Blue logo explicou antes que ele perguntasse.

— Okay.— Jin assentiu e riu ao ler a segunda pergunta.— Eu não pretendia ser, mas aconteceu e agora eu curto essa profissão apesar dos apesares.

Ele fez uma pausa para comer mais bala e beber água, fingindo estar pensando na resposta. E Blue se ocupou com o Among Us, jogando junto com o Jungkook.

— Eu conheci ele por causa do Hoseok, se eu não me engano.— E refletiu mais um pouquinho enquanto comia mais bala.— É, foi por causa dele. Eu não lembro exatamente quando comecei a desconfiar, mas faz um tempo já. As minhas teorias foram confirmadas quando o Tae comentou sobre isso. — Ele mandou beijo para a câmera após ler a penúltima pergunta.— Eu também me amo.

— Egocêntrico.— Blue debochou e quase tacou o iPad longe quando foi ejetada da sala.— Caralho, eu odeio o Jungkook.

— Faz um tempão já, gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Faz um tempão já, gente. Ele é uma pessoa muito óbvia, chega a ser engraçado.— Jin respondeu.— O Namu sempre deixava escapar alguma coisa que denunciasse. Ah, e ele chama o Tae de hyung quando está no middle space sem perceber.

 Ah, e ele chama o Tae de hyung quando está no middle space sem perceber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Óbvio que sim. — Ele disse assentindo veemente, então arregalou os olhos.— Você não tem idade pra saber dessas coisas não, eu hein. Vai assistir Pocoyo.

— Pocoyo é muito bom, recomendo.— Blue comentou.— Acabou as perguntas, povo. Uma salva de palmas para ele!

A plateia aplaudiu enquanto Jin acenava e sorria, matando geral com a sua beleza. Blue ficou uns segundinhos hipnotizada antes de voltar ao normal e sorrir para a câmera.

— E com vocês, Kim Taehyung!

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora