⚡️+19

3.4K 382 242
                                    

quem tiver preparado pra chorar diz tchatchaca 🤩

comentem muito, galera🤡 é natal, pô

me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po

#cocodonamu

-------------------------------


[🥥] votem e comentem.

Namjoon acordou, mas não abriu os olhos. Ele bocejou e suspirou, se habituando com o fato de estar acordado e de estar com a cabeça sob algo muito macio que não é seu travesseiro. Sentindo preguiça e curiosidade na mesma proporção, o middle finalmente abriu os olhos.

Ele está no tapete com a cabeça apoiada sobre uma coxa cujo o dono está adormecido. O desenho ainda passa na televisão, mas Namjoon nem deu muita atenção. Com cuidado ele levantou para pegar um travesseiro para o Park e um para si. O sono não passou totalmente o que resultou no middle cambaleando para o seu quarto. Após pegar o que desejava ele voltou para sala e com muita perseverança conseguiu fazer Jimin deitar no tapete, apoiando a cabeça no travesseiro.

O middle então deitou de novo, de frente para Jimin e sorriu, gradativamente adormecendo ao mesmo tempo que contemplava o rosto do seu boy magia.



[🥥]


É mais ou menos três da tarde quando Hoseok chegou em casa. Ele está cansado e desejando beber um cházinho de coco, então foi procurar no armário da cozinha. Não é surpresa para ninguem que Namjoon passa muito tempo no apartamento do trisal e por isso eles costumam comprar as coisas que o Kim gosta de comer, e beber. O chá é uma dessas coisas.

Hoseok xingou em tom baixo por não achar o que tanto desejava e se apoiou na bancada da cozinha pensando em uma forma de resolver esse problema. Por viver com o trisal, Namjoon costuma comprar as coisas que eles gostam de comer para facilitar a vida de todos e quando não tem algo no apartamento deles, é certo que tem no apê do Namjoon.

Radiante e sentindo-se adoravel ele saiu de casa para pegar o chá de coco na casa do amigo. Suas sobrancelhas franziram a ponto de quase virarem uma só quando ele viu as duas margaridas apagadas no tapete.

— É isso que o Jimin chama de encontro?—Hoseok murmurou e tirou varias fotos do quase casal.

Depois de jogar essa bomba no grupo "os sete do litoral" ele foi preparar um chá para si e para os pombinhos adormecidos.

Os dois foram acordados com o barulho da televisão um pouco mais alto que o normal. Namjoon franziu as sobrancelhas ainda de olhos fechados e bocejou, cobrindo o rosto com o edredom. Já Jimin coçou as pálpebras antes de abri-las e piscou algumas vezes, se acostumando com a claridade.

— Hoseok?— Ele murmurou e bocejou, tentando entender o que o outro estava fazendo deitado no sofá do Namjoon.— Por que você tá assistindo High School Musical?

— Namjoon me viciou nesse filme apesar de já termos visto umas cem vezes.— Ele respondeu atento a interação entre o Troy e a Gabriela.— Eu fiz chá de coco pra vocês. — E apontou para as duas xícaras em cima da mesinha de centro que não está no centro.

Jimin olhou para as xícaras e depois olhou para Namjoon todo enrolado no edredom, então percebendo que ele também tem edredom e travesseiro.

Se o coração dele aquecer mais, todo o seu corpo vai acabar derretendo.

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora