me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po
#cocodonamu
-------------------------------
[🥥] votem e comentem
Como nem tudo são flores, a semana de descanso passou mais rápido do que Namjoon gostaria. Os últimos dias foram incríveis já que ficou a maior parte do tempo com Jimin. Eles visitavam lugares variados juntos, conhecendo um pouco mais de si mesmos.
Namjoon não poderia estar mais feliz.
Infelizmente, ultra infelizmente mesmo, no último dia das férias ele viu algo que Hoseok, Yoongi e Jungkook tem impedido-o de ver a um bom tempo: comentários de ódio vindo de pessoas homofóbicos e ignorantes em uma foto de página sobre conquistas da comunidade LGBTQ+.
Ele não queria ficar afetado com isso, mas não conseguiu evitar. Namjoon sempre fica mais sensível quando está feliz demais.
A madrugada foi longa, ele passou a maior parte dela olhando para o teto e refletindo. Hoseok dormiu com Namjoon na cama dele enquanto Jungkook e Yoongi dormiram em uma cama improvisada na sala. Eles tinham medo do que poderia acontecer, então ficaram por perto.
E de manhã, quando o despertador tocou, a consequência de tudo chegou.
— Eu sinto falta de jogar bola com o hyung.— O middle comentou baixinho enquanto bebia o suco de morango.— Nós podemos voltar no tempo?
Yoongi riu e negou, terminando de preparar as torradas e o café. Jungkook penteia o cabelo do Namjoon e Hoseok mexe no celular.
— A gente pode jogar videogame hoje.— Jungkook sugeriu.— O que acha?
Namjoon está nitidamente amuado e isso preocupa muito os três. Também é nítido que ele se esforça para não deixar essa melancolia dominar.
— Pode ser, hyung.— E bocejou, coçando os olhos.
— Jiminie perguntou se você quer assistir filme lá na casa dele, Namu.— Hoseok comentou.
Os olhos dos três focaram no middle pensativo e corado, aguardando "pacientemente" a resposta dele.
— Eu quero, hyung.— Namjoon soltou uma risadinha quando Hoseok bateu palminhas em comemoração.— Será que eu devo levar algum brinquedo?
— Claro, saeng.— Jungkook respondeu e deu um beijinho na testa dele.— Aproveita e pede pra ele fazer uma torta de coco ou algum docinho de coco.
Namjoon voltou a ponderar mais um pouco e assentiu, tomando o café da manhã para irem trabalhar.
Ele está animado para rever seus alunos e até comprou três sacos de balinhas para distribuir nas turmas. Durante o caminho para a escola ele cantou junto com Jungkook umas músicas do John Legend e conversou com Jimin um pouquinho, o que causou pânico e escândalo no carro.
Nada de novo.
Quando entrou na sala, as pernas do Namjoon foram abraçadas pelas crianças agitadas e ele riu, sentindo-se amado. Jin, mesmo de longe, observava tudo e acabou sorrindo também.
— Eu também estava com saudades de vocês.— Ele admitiu assim que conseguiu colocar suas coisas na mesa.— Aliás, eu trouxe balinha!
As crianças urraram em comemoração, o que fez o middle rir, amando aquela agitação. Ele deu duas balas para cada aluno antes de começar a aula e no final dela recebeu mais abraços dos projetos de gente.
Namjoon definitivamente ama ser professor.
E dessa vez, só dessa vez o middle se permitiu brincar com as crianças no final da aula e se permitiu agir de forma menos adulta, entrando no universo criado pelos alunos. E é claro que eles amaram isso porquê adultos nunca brincam assim, mas Namjoon brinca como eles, entende eles e até faz vozes para os bonecos. Ele definitivamente é o melhor adulto de todos.
Já na turma do ensino médio, como o esperado, Namjoon foi recebido por uma intensa salva de palmas com direto a assovio e gritos peculiares tipo "gostoso", "presidente do nosso país" e o lendário "me chama de estados unidos e me usa". É claro que Namjoon corou, mas ele riu e aproveitou o momento para distribuir os doces.
Assim o dia seguiu e no final dele, apesar do cansaço, o middle estava sorridente, conversando com Taehyung na sala dos professores enquanto comiam os restante das balas.
— Eu vou passar a tarde com o Jiminie.— Namjoon contou para o amigo.— A gente vai ver filme.
— Faz ele ficar viciado em Shaun, O Carneiro.— Taehyung sugeriu.— Vocês deveriam maratonar esse desenho.
— É uma boa ideia, hyung, mas eu não sei.
A porta da sala foi aberta, revelando um Jimin sorridente que segurava uma bolsa. Namjoon automaticamente sorriu assim como Taehyung.
— A magarita está atrasada.— Taehyung debochou.
— Eu não sabia que animais podem falar.— Jimin rebateu.— Vamos, Namu?
Namjoon só assentiu e pegou suas coisas, despedindo-se de Taehyung antes de sair com Jimin. Ele está tão eufórico que não consegue controlar o próprio sorriso. O carro está estacionado próximo da entrada do colégio, então não demorou muito para chegarem perto dele.
— Olha, eu meio que quebrei a minha televisão.— Jimin contou destrancando o veículo.— Então tem problema se assistirmos algo na sua casa?
O sorriso do middle só aumentou e ele negou a cabeça. Jimin soltou um suspiro aliviado, por segundo ele achou que seus planos seriam arruinados. Já conhecendo bem o estilo musical do middle, Jimin colocou a playlist perfeita para aquele momento.
Os dois não conversaram muito no carro, mas cantaram juntos todas as músicas e comeram mais bala. Apenas conversaram quando chegaram no apartamento e foi sobre o dia deles.
— Aliás, eu trouxe docinhos de coco e bolo de coco para você.— Jimin anunciou do nada e levantou para pegar algo na sua mochila.
Namjoon salivou só de imaginar os doces na sua boca.
— Você se importa se a gente assistir Shaun, O Carneiro?— Ele perguntou.— É que eu tô com vontade de ver.
Jimin observou o rostinho do mais novo e acabou sorrindo enquanto negava com a cabeça. Ele voltou a sentar ao lado de Namjoon no tapete.
Os dois sentiram muita preguiça de tomar banho, então resolveram ficar no tapete mesmo. E usando apenas um garfo de plástico dado por Jimin o middle comeu o bolo enquanto estava atento ao desenho. Como esperado ele riu de algumas gracinhas do episódio e mal percebia que era observado. Namjoon também não percebeu quando o garfo foi tirado da sua mão e seu rosto foi delicadamente limpado.
O pratinho onde está os docinhos foi deixado sobre o sofá atrás deles e as vezes Namjoon esticava o braço para poder pegar um. Ele bocejou e se aconchegou contra o braço de Jimin.
— Quer seu edredom?— Jimin sussurrou e beijou a têmpora do middle, que assentiu e bocejou de novo.
Por causa do cansaço, Namjoon ficou realmente alheio ao cuidado recebido e não demorou muito para ele dormir sobre as coxas de Jimin enquanto recebia carinho na cabeça.
Park sorria enquanto observa o mais alto dormir e não parou de fazer carinho no cabelo dele. E ali, durante aquele momento de calmaria, Jimin teve a plena certeza de que encontrou o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...