⚡️+10

4.6K 582 278
                                    

ATENÇÃO: capítulo tem cenas que são pesadas para alguns leitores. se você for um deles, comece a ler na parte que eu indicar.

aliás, se quiserem mais detalhes sobre os headspaces, vocês podem dar uma olhadinha na obra my little space da olafinha

me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po

#cocodonamu

--------------------------------
[🥥] votem e comentem

— O que aconteceu?— Namjoon sentou ao lado de Hoseok e deixou a toalha sobre o colo.

Os outros se olhavam, mas ninguém se pronunciava. O middle não sabia se ficava preocupado ou nervoso.

— Então.— Taehyung começou a falar e coçou a garganta, tomando coragem.— É sobre uma coisa que precisamos contar.

Namjoon franziu as sobrancelhas e assentiu. Hoseok segurou a mão e entrelaçou seus dedos com os do middle, temendo o que vai acontecer.

— Você sabe que todos nós te amamos e te apoiamos, certo?— Taehyung perguntou e o middle assentiu mais uma vez.— E também sabe que você é completamente incrível do jeitinho que você é, certo?— De novo Namjoon assentiu e sorriu.— Acho que não tem maneira melhor de falar isso, mas nós sabemos.

Mais uma vez Namjoon franziu as sobrancelhas, olhando para cada um presente ali na sala.

Por que eles aparentam estar tão nervosos?

— Eu acho que não entendi.— Ele comentou.— O que exatamente vocês sabem?

— Nós sabemos que você é um middle.— Jimin soltou a bomba antes mesmo que Taehyung pudesse falar. O psicólogo se afastou um pouco, penteando o cabelo para trás, ainda mais nervoso do que antes.— Nós percebe- Namjoon!

[N/A: cenas sensíveis a partir daqui.]

Ele correu o mais rápido que conseguiu. A velocidade do acontecimento foi maior do que a velocidade do raciocínio de Hoseok.

O middle passou pela porta da casa as pressas. Mal conseguia ver o caminho em que seguia; os olhos dele estão inundados de lágrimas.

É como se o mundo tivesse caindo sobre as suas costas; pesado demais para suportar, pressionando-o contra o chão. É como se ele estivesse segurando o céu como o Percy Jackson fez.

O sentimento estupidamente destruidor pesava sobre a alma de Namjoon, levando ao completo desespero e ansiedade. Suas pernas doíam; vozes conhecidas gritavam o seu nome; ele simplesmente não consegue parar.

O choro desesperado e o severo esforço físico deixaram o middle exausto. As ondas batem na beira da praia; a lua ilumina o paraíso litorâneo com graciosidade. O belo misturado a dor esmagadora sentida por Namjoon criam um ambiente paradoxal, onde jais a euforia e a depressão. Os dois extremos sentidos pelo middle.

A areia suja os joelhos bronzeados. Ele está na parte mais deserta da praia. Confuso, assustado e perdido, o middle se permitiu chorar de uma forma mais profunda; um choro agonizante e quase violento; ele tem espasmos por todo o seu corpo; a dor na cabeça e no peito é quase insuportável; praticamente imerso naquela bolha de desespero, pouco a pouco torna-se mais inconsequente e pouco a pouco o choro fica mais alto.

Namjoon é uma bagunça de lágrimas e tremores, abraçando seus próprios joelhos, ignorando o formigamento sentido em certas partes do corpo, encolhido e protegido pelos barcos. Tão envolto pela atmosfera densa ao seu redor, perdido em milhares de pensamentos diferentes e sem controle, ele emerge na própria mente mais fundo do que jamais conseguiu chegar. Ele está alheio ao mundo de fora por estar preso naquele desmoronamento sentimental complexo.

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora