Q&A: de frente com a Blue (perguntas para o Hoseok)

419 61 12
                                    

Hoseok franziu as sobrancelhas, caminhando para o local destinado a si, quando viu o Yoongi pistolando no outro canto do palco com um membro da produção.

— O que rolou?— Ele questionou e sentou no sofá ao lado da Blue.

— Yoongi tá querendo saber do futuro apesar de eu não ter escrito nada ainda.— Ela explicou e voltou a falar antes que Hoseok perguntasse algo.— Ali na televisão vai aparecer as perguntinhas. Foco!

— Ai, que fofinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ai, que fofinho.— Ele murmurou todo bobo por causa do carinho inesperado.— Ah, óbvio que vamos continuar cuidando dele. O Jimin não tem limites e vive mimando o Namjoon.

— Os boiolinhas fazem assim.

— As vezes dá vontade de dar uns cascudos no Jimin.— Hoseok confessou.— É gratificante cuidar do Namjoon, ele é um bebê crescido. As vezes é estressante também como o esperado, ele é um ser humano.
Nós conversamos com ele nesses momentos de desobediência e quando não funciona nós mandamos ele para quarto para se acalmar, e então tentar conversar de novo.

Hoseok passou um tempo em silêncio pensando no que responder enquanto Blue viajava na maionese comendo balinha.

— Acho que eu levaria o Yoongi pra Hogwarts, ele gosta dessas paradas de bruxaria.

— Ah, eu conheci eles no ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, eu conheci eles no ensino médio.— Contou a história animado.— Eu e o Yoongi éramos da mesma sala, e eu fui falar com ele no primeiro dia de aula. Já o Jungkook eu conheci na fila da cantina e naquele dia a gente militou junto contra os lanches de péssima qualidade que eles vendiam.— E riu baixinho lembrando do passado.— No início o Yoongi não gostava do Jungkook, mas depois ficou caidinho por ele.

— O famoso plot twist.

— Exatamente.— Ele concordou.— Eu quase morri quando percebi que gostava de duas pessoas ao mesmo tempo, mas fiquei calmo depois de perceber o quão de boa o Jungkook estava com tudo isso.

Hoseok aproveitou que tinha doces à disposição para pegar alguns e comer. Ele riu junto com a Blue quando leu a pergunta.

— Foi o ódio, gente. — Ele disse humorado.— E é bom cuidar do Namu, eu recomendo.

— Faz bem pra saúde, galera.— Ela reforçou.— Eu mesma cuidei e me senti revigorada.

— Selo Hoseok de qualidade.— E sorriu após ergueu o polegar.

É claro que a produção tirou foto da cena para criar um meme depois.

— Lidar com eles é ser bombardeado por um tanque de fofura. Eu nem sei como sobrevivi a esse ataque todo.

— Eu quis ajudar de primeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu quis ajudar de primeira.— Ele logo falou.— Era tudo muito novo, então eu era mais receoso e tinha medo de errar em algum momento. O Namu sempre foi compreensível, então ele fazia questão de mostrar o quão bem eu estava cuidando dele.

— Ele é um ser humano de ouro.

— É, ele é sim.— Hoseok murmurou sorrindo, totalmente orgulhoso do quanto Namjoon cresceu e evoluiu.— Eu am-

— AMOR, EU DESCOBRI UM NEGÓCIO!

Yoongi berrou e passou por debaixo das pernas do membro da produção, invadindo o palco. Blue arregalou os olhos e não teve uma reação rápida o suficiente para impedir o Min de soltar a tão misterioso bomba.

— A GENTE TÁ NUMA FANFIC!

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora