Jin quase foi para o lado onde Yoongi e Hoseok estão, mas Blue conseguiu evitar que esse caos acontecesse.
Taehyung entrou no palco desfilando ao som de Take Some Time do Surfaces enquanto era aplaudido. Ele sorria e acenava com as duas mãos e a cena foi tão fofinha que Blue quase morreu. O problema é que Taehyung parou no meio do caminho e continuou acenando, lançando beijinhos até a apresentadora puxa-lo para o sofá pelo pulso.
— As perguntas vão aparecer ali bonitinhas na televisão.— Ela avisou assim que sentaram no móvel.
— Nós somos casados sim.— Respondeu sorrindo.— Porque eu me identifiquei logo de cara. Foi no nono ano que eu comecei a pesquisar sobre os cursos e quando olhei a grade de psicologia, eu me apaixonei. Claro que eu não amei tudo, mas a maioria se encaixava com as minhas expectativas e com o que eu sonhava em estudar na universidade.
— Aliás, pode pegar balinha.— Ela avisou.
Taehyung pegou apenas um mashmellow e logo voltou a responder as perguntas.
— Uma das coisas que eu aprendi com a psicologia foi ser mais empático com os sentimentos alheios e também aprendi a não guardar o que me irrita ou me chateia porquê sei que faz mal. O meu relacionamento com o meu esposo e com os meus amigos próximos é bem mais transparente e saudável do que deveria ser graças a isso, na minha opinião.— Taehyung falou.— E uma das coisas que permitem que uma amizade ou amor nasça entre dois ou mais seres humanos é fato de eles se completarem. Exemplo: o fulaninho não recebeu a atenção necessária durante o seu crescimento e hoje em dia esse fulaninho é carente. A probabilidade de ele virar amigo ou namorado de alguém atencioso é quase 100% porquê há um encaixe, entende? O que um não tem, o outro tem e assim eles se unem. Assim eu entendi o porquê da minha amizade funcionar tão bem com algumas pessoas e com outras não. — Então fez uma pequena pausa para beber água e refletir sobre a sua resposta para não fugir do assunto.— A psicologia me ajudou a entender melhor o Namjoon e respeitar as limitações dele tanto no middle space quanto fora desse headspace. E graças a essa característica minha de compreender e respeitar sentimentos que a nossa amizade nasceu, e então floresceu.
— Caralho.— Blue murmurou orgulhosa e ao mesmo tempo chocada.— Falta mais uma pergunta.
— Eu não lembro exatamente quando comecei a desconfiar, mas eu sempre fui de analisar os meus amigos próximos, então essa desconfiança surgiu durante uma dessas milhões de análises.
— Depende muito da criança e do adolescente, mas no geral é difícil sim.— Ele disse e deu de ombros.— Isso eu percebi quando vi a grade do curso e pesquisei a fundo sobre as matérias.
Taehyung soltou uma risada baixa e fingiu timidez após ler a penúltima pergunta.
— Ah, isso eu também quero saber.— Blue comentou humorada.
— Sei la, eu não me acho inteligente.
— Isso só prova que você é realmente inteligente.
— Nada a ver.— Ele murmurou sorrindo.— Eu conheci o Jin quando ele me sujou todo. Lembro que nesse dia estava sol e eu estava doido para comer um docinho. Minha animação era tanta que eu não conseguia andar como uma pessoa normal, então eu corri pelas ruas, indo para a minha loja de doces preferida e foi na porta dela que aconteceu o acidente.
— Lindíssima a história, achei bem disney.
— É bem disney mesmo.— E comeu mais um docinho.— Namu curte mais quando a gente lê histórias para ele. A música não acalma, só agita mais ele.
— O que é winter bear?— Taehyung perguntou para a Blue.
— Coisa da dimensão na qual eu sou apenas uma mera mortal.— Ela disse.— Responde a última.
— Mas eu já respondi.
— Então acabou as perguntas.— Ela bateu palmas e a plateia acompanhou.— E com vocês, o momento - talvez - mais aguardado!
E a música de suspense começou, deixando todos tensos e curiosos para saber quem é o próximo a responder.
—————————————
continua, só para constar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...