me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po
#cocodonamu
-------------------------------
[🥥] votem e comentem
Namjoon voltou não só com a água, mas também com um chá de maracujá pra si mesmo. Enquanto esperava a água esquentar, ele aos poucos se acalmava pois não quer parecer um lerdão justamente na frente do Jimin.
Certa vez ele ouviu a conversa entre o Park e o Hoseok, durante ela Jimin contou que acha o jeito dele fofo. Namjoon gritou tanto, mas tanto que Jungkook e Yoongi pensaram que ele tinha se machucado.
— Então quer dizer que você passou cinco minutos gritando por causa de macho?— Yoongi questionou incrédulo.— Eu estava dormindo, Namjoon! Você tem noção disso?
Yoongi falou várias outras coisas e Namjoon não prestou atenção, ele estava focado em refletir sobre como o seu hyung é assustador mesmo sendo menor que ele.
Boas lembranças.
Namjoon bebeu todo o chá durante caminho para o sofá e entregou o copo de água para Jimin.
— Obrigado.— E sorriu. — Seu apartamento é lindo.
Se você acha que Namjoon sobreviveu a essa série de tiros, você está totalmente, completamente, redondamente ddaeng.
Foi um momento crucial no dia do middle pois ele precisou escolher entre se prender as barreiras pré impostas do big space ou deixar-se levar pelo middle space e as suas inconsequências.
— Obrigado.— Namjoon corou, olhando para xícara pois não queria ver os olhos lindos do Park focados em si.— Você é lindo.
Hoseok ouvia a conversa por trás da porta e ele chorou por todos os poros ao ouvir aquela frase.
— Que-quer dizer, sua personalidade é linda e, e isso torna vo-você lindo também, sabe?
Hoseok foi do céu ao inferno em segundos. A revolta foi tanta que ele deu uma cabeçada na porta. Namjoon e Jimin se assustaram. O Kim se escondeu atrás da poltrona e o Park foi rindo discretamente abrir a porta.
— Eu fui matar um mosquito.— Hoseok explicou, entrando no apartamento com uma vasilha cheia de salada. — Aí bem, acabei batendo na porta, né. Ele estava nela.
— Hyung, você matou um inseto indefeso?— Namjoon perguntou, levantando de trás da poltrona.
Hoseok arregalou os olhos.
— Namu, calma. Ele era da dengue. — Pediu se esquecendo da presença de Jimin por um momento.
— Você realmente matou o mosquito? — Questionou mais uma vez.— Hyung, a culpa não é dele se ele tem que chupar sangue pra alimentar os filhotes. — Murmurou.— E ele não fez nada pra você.
Namjoon é vegetariano e defensor do direito dos animais. Ele mensalmente ajuda abrigos de animais e alguns zoológicos. Mesmo no middle space, já liderou protestos contra os maus tratos que alguns animais sofrem. Então, basicamente ele já fica sensível e revoltado quando alguém machuca um animal ou inseto, e no middle space essa sensibilidade triplica.
Claro que ele entende que alguns animais atacam por instinto e é nesse momento que você se defende, mas matar um mosquito que nem fez nada, só estava ali existindo, já é demais.
— O que houve?— Jungkook questionou entrando no apartamento com o gimbap vegetariano.
— Ele matou um mosquito, hyung.— Namjoon explicou e pelos olhos ele parecia estar a ponto de chorar.— Eu vou no banheiro.
Ele andou rápido e começou a chorar antes mesmo de chegar no cômodo. Hoseok surgiu no banheiro segundos depois, deixando com Jungkook a missão de explicar a situação para Jimin.
— Eu não matei um mosquito.— Ele disse, impedindo que Namjoon fechasse totalmente a porta.— Eu bati a cabeça nela porquê você disse aquelas coisas ao invés de elogiar logo o Jimin.
O middle parecia incerto se acreditava ou não e Hoseok aproveitou para entrar de vez no cômodo. A verdade é que Namjoon acredita no que o seu hyung falou pois ele é doido a ponto de fazer uma coisa dessas e até contaria isso para o Jung se ele não quisesse tirar proveito da situação.
— Ai, não fica assim.— E abraçou o middle.— Acredita em mim. Quer que eu faça docinho de coco?
Namjoon assentiu e limpou algumas das bochechas.
— Tá bom, hyung, eu acredito.— Ele chorou mais um pouquinho e fungou pra ver se ganhava mais alguma coisa.
— Calma, calma.— Hoseok fazia questão de limpar as lágrimas e beijar as bochechas dele.— Como você vai comer donut de coco chorando desse jeito?
Por dentro ele fazia festa e por fora ele assentia, fungava e olhava para o chão.
Eles voltaram para a sala e fingiram que nada aconteceu. Jimin perguntou se Namjoon estava melhor e contou para ele que também é defensor dos direitos dos animais.
Existe homem mais perfeito do que ele? Pra Namjoon, não existe.
E aconteceu o até então inesperado: Namjoon se apaixonou mais por Jimin.
Entretanto o que realmente é inesperado está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...