⚡️+15

3.2K 478 158
                                    

hey, gente. eu postei recentemente uma fanfic fluffy taekook toda nenem, deem uma olhada.

me sigam no tt, família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po

#cocodonamu

-------------------------------


[🥥] votem e comentem

Namjoon está chocado. Tipo, muito mesmo.

Ele colocou Adventure of a Lifetime pra tocar, até aí tudo bem.

Jimin cantou junto com Chris Martin, tudo certo.

Jimin cantou junto com Chris Martin, olhando para Namjoon, no exato verso:
"If we've only got this life
And this adventure, oh then I
Wanna share it with you
With you, with you."
[ E se nós apenas tivermos essa vida
E essa aventura, então eu
Quero compartilha-la com você.]

Namjoon ficou tão chocado com esse evento, tão impactado, tão surtado, tão tão, que nem percebeu que Jimin parou em um drive-thru e por isso ele conseguiu cantar olhando para o Kim.

— O que você vai querer comer, Namu?— Jimin questionou do nada.

— Que?— Ele murmurou ainda impactado com a indireta.

Ai, Namjoon só queria uma privacidade agora para poder surtar em paz.

— O que você quer comer? Estamos em um drive-thru.

E foi nesse momento que ele notou onde estava, e soltou um suspiro aliviado por ser o Subway. Os sanduíches desse restaurante são gostosos e tem opção para vegetarianos, muito perfeito.

Namjoon montou o seu sanduíche quando chegou na vez deles e voltou a ficar em silêncio, refletindo. Jimin achou graça disso e resolveu não interromper o silêncio fofinho do mais alto.

Não demorou muito para o pedido deles ficar pronto e Jimin estacionou para poderem comer em paz. Ele avisou no grupo o que tinha rolado enquanto observava Namjoon abrir a embalagem alheio ao mundo ao seu redor.

— Quer assistir alguma coisa enquanto comemos?— Jimin perguntou baixinho para não assustar o mais velho.

Ele assentiu ainda focado no sanduíche e deu a primeira mordida com todo o cuidado do mundo para não se sujar. Suas bochechas estão infladas por causa da quantidade de comida mastigada.

Jimin se xingou por estar boiolando tanto.

— Transformers, A Era da Extinção?

— Esse é perfeito.— Namjoon respondeu após terminar de mastigar.

Ele colocou o celular no suporte e apertou o play. Comer sem se sujar e ao mesmo tempo prestar atenção no filme é difícil ainda mais quando a comida vem do subway. Não que ela seja ruim, apenas tem muito molho mesmo.

MIDDLE SPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora