Logo após Namjoon ter saído do estúdio, Blue encheu o pote de balas com pirulitos e ainda colocou alguns mashmellows enquanto o saco do doce ficou no seu colo.— Recebam com palmas, gritos e surtos o cara que também foi vítima da beleza apaixonante do Namjoon.— Blue falou alto e levantou.— Com vocês, Jimin!
A plateia literalmente aplaudiu, gritou, surtou conforme Jimin entrava no palco todo sorridente comendo alguma coisa.
— Senta aqui.— Ela disse e deu dois tapinhas no local ao seu lado.
E foi lá onde Jimin sentou.
— As perguntas vão ser projetadas aqui atrás e você responde enquanto come doce.— Blue explicou bem rápido e logo as primeiras perguntas foram projetadas na televisão.
Jimin riu alto, acabou jogando a cabeça para trás, tampando a boca por pura mania.
— Eu não sou um bebê, só o Namu que é.— Ele disse risonho e penteou o cabelo para trás.— Ah, isso eu já sou. E eu já tinha notado ele, okay? Mas sentia vergonha e medo da reação dele ao saber que sou trans.— Então ele soltou uma risada baixa e a Blue franziu as sobrancelhas.— Vocês não sabem o quão bom é falar disso sem medo de ser julgado ou xingado.
— Eu te disse que aqui você é livre.— Ela falou sorrindo e comeu mais mashmellows.
— É e eu tô amando.— Jimin admitiu.— Minha impressão foi surpresa, claro, mas depois eu achei bem de boa.
— Isso faz muito tempo mesmo, eu ainda era novinho e não me identificava com as coisas importas ao meu gênero de nascimento, sabem? Eu não me sentia confortável com o meu corpo e sempre admirava o corpo dos meus coleguinhas, desejando ser como eles.— Jimin explicava e durante as pausas para respirar ele comia mais doce.— Essa época foi bem tensa para mim.
— Eu imagino que deve ter sido mesmo.— Blue comentou.— Mas você felizmente conseguiu superar.
Jimin assentiu sorrindo, orgulhoso de si mesmo.
— Pretendo casar com o Namjoon, ele é o amor da minha vida.— O sorriso dele só aumentou ao mencionar o namorado.— Eu comecei a jornada quando decidi querer entender os meus sentimentos e pensamentos. Foi um desejo muito aleatório e ao mesmo sensato demais para s minha idade na época. Eu sempre tirava um momento do dia para refletir sobre eu mesmo e sempre procurava respeitar os meus sentimentos. Foi nessa época que eu me entendi muito mais e aprendi a me amar.
Ele fez uma pausa para reler a pergunta e pensar em uma melhor forma de se expressar já que agora falava diretamente com alguém como ele.
— É difícil se assumir.— Ele respondeu.— Se assumir não é algo que você faz um dia e acabou, é algo contínuo. Dia após dia você se assume, se aceita, independente do que o mundo ao redor acha ou diz, entende? E tem ataques de todos os lados além do que você sofre por causa dos seus próprios pensamentos. Então se assumir é difícil, as vezes parece impossível, mas quando o assunto é a própria felicidade todo esforço é importante.
— Amor gratuito é sempre bem vindo, obrigado.— Jimin sorriu e comeu o último mashmellow do pote.— Ih, acabou.
— Relaxa, tem mais aqui.— Blue encheu o pote com os doces.
— Yoongi é o novo anão do grupo, ele que lute. — Jimin disse e riu.— OUVIU ESSA, YOONGI?— Ele berrou.
Um "vai tomar no cu" foi berrado do outro lado da parede e Blue gargalhou junto com Jimin.
— Então.— Ele limpou as lágrimas do cantinho dos olhos, tentando controlar a risada.— A auto aceitação é um processo longo, você precisa ter paciência consigo mesmo e respeitar seu próprio tempo. Eu sofri bastante preconceito, mas com o tempo consegui superar tudo. É difícil e doloroso, mas você precisa manter o foco. Um passo de cada vez; um "eu te amo" dito na frente do espelho de cada vez; uma auto apreciação diária de cada vez. Quando você menos esperar já terá feito um bom progresso.
Jimin franziu as sobrancelhas lendo a pergunta e ficou um tempão assim até rir, e comer mais doce.
— A vida de casado tá boa.— Ele disse.— Pelo menos nos meus pensamentos ela tá.
— Essas gay gado de hoje em dia.— Blue murmurou.— Tudo boiola.
— Me erra, bicha.
Os dois riram e se empurraram.
— Eu vou pedir em breve, relaxe.— Jimin garantiu.— E para quem tá começando a aceitar, sejam pacientes com vocês mesmos, okay? Respeitem o tempo de vocês, não se obriguem se amar rapidamente, respeitem os seus sentimentos, mas não se deixe levar por eles; chorem quando precisarem chorar; não se comparem com outras pessoas e principalmente aprendam a apreciar os pequenos detalhes que só vocês tem.
— O próprio coach.— Blue disse toda orgulhosa e aplaudiu assim como a plateia. — Chama lá o Jungkook pra mim, por favor.
Mais uma vez ele foi aplaudido e este sorriu para a câmera antes de levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...