me sigam no tt, família. o link do meu perfil tá na minha bio. e usem a hashtag para falar sobre a fanfic por lá, po
#cocodonamu
-------------------------------
[🥥] votem e comentem
Hoseok lia o resultado do exame de Namjoon pela quinta vez seguida. Jin e Taehyung estão atentos ao que a médica fala. O eletroencefalograma está anexado logo atrás de todo o laudo médico extremamente explicativo.
— Como eu disse, as causas para convulsão são febre alta, principalmente em crianças idade inferior a 5 anos; doenças como epilepsia, meningite, tétano, encefalite, infecção pelo HIV, por exemplo; traumatismo craniano; abstinência depois do consumo de longa duração de álcool e drogas; reação adversa de alguns medicamentos; problemas do metabolismo como na diabetes, insuficiência renal ou hipoglicemia, por exemplo; falta de oxigênio no cérebro. — Ela listou.— Levando em consideração o relato de vocês ou ele bateu a cabeça em algum lugar ou realmente foi o extremo estresse que ele passou. — Mais uma vez a médica deu uma última olhada na ficha médica de Namjoon.— Ele é uma pessoa saudável e isso é bom. Não necessariamente quer dizer que ele nunca mais vai ter uma convulsão, mas é um fator de impedimento.
— Então podemos suspirar aliviados e comemorar? — Taehyung questionou e fez carinho na mão do marido ao seu lado.— Afinal não ter epilepsia é uma benção.
— Claro, sempre devemos ver o lado bom da situação.— Ela disse e sorriu para eles. Hoseok suspirou e assentiu. — Vocês tem mais alguma pergunta?
— Temos?— Jin questionou e olhou ao redor. Todos negaram e Hoseok fungou.— Obrigado pelo atendimento mais uma vez.
— É sempre um prazer ajudar.— Ela disse e levantou assim como os outros três.
Eles se despediram e agradeceram mais uma vez. Vendo que Hoseok está prestes a desabar, Taehyung puxa ele para um canto e abraça o amigo de forma apertada, fazendo carinho nas costas dele conforme este deixa todas as dores saírem através das lágrimas.
— Eu tô bem, eu tô bem.— Hoseok sussurrou e lentamente se afastou. Ele fungava, tentando acalmar-se enquanto Jin limpava as lágrimas das bochechas dele.— Eu só tô aliviado, sabe? Foi muito tenso tudo o que a gente passou e enfim, sei la.
— É, sei la.— Taehyung disse concordando e eles riram.— O pior já passou, okay? Agora vamos curtir essas férias.
Hoseok assentiu, agora limpando as lágrimas sozinho. O pior já passou e finalmente a primavera chegou.
Namjoon estava com os olhos arregalados, encarando Jimin por longos segundos. Não é algo extremamente comum alguém soltar uma informação dessas do nada. Gente, ele disse que é um homem trans como se tivesse dizendo bom dia.
Ele penteou o cabelo para trás e respirou fundo, afastando assim todos os pensamentos e surtos temendo estar sendo preconceituoso ou algo assim. Namjoon só está muito impactado.
— Sério? — Namjoon perguntou surpreso por não ter gaguejado e Jimin assentiu lentamente. Os dois surtavam e os segundos em silêncio do mais alto serviram de intensificador para o atual surto.— Tipo, isso é motivo pra se orgulhar, sabe? Você é mais forte que muitas pessoas por aí porque enfrentou o mundo em prol da própria felicidade e isso é incrível.— Namjoon fala observando a movimentação do mar para não fraquejar.— Você é mais corajoso que eu, Jimin. Eu com certeza vou me espelhar na sua coragem e força por toda a minha vida.
E os olhos se encontraram. Jimin sentia - exalava - um misto de alívio e alegria enquanto Namjoon surtava por causa do rosto perfeito do dançarino. Os dois sorriram e suspiraram sem perceber, imersos na própria admiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDDLE SPACE
FanfictionNamjoon é um professor e músico nas horas vagas. É apaixonado por crianças, ama ensina-las os mistérios e belezas da matemática e da língua inglesa. Desde sempre foi um cara transparente que não se importa em compartilhar seus pensamentos com pessoa...